sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Daqui a pouco

Daqui a pouco eu vou pedir a Deus
Pra não deixar o Sol se esquecer de ninguém.

Daqui a pouco eu vou pedir a Mãe,
pra cada amanhecer nascer dentro de nós.

Daqui a pouco abrir a janela eu vou
Deixar o Sol iluminar o meu lugar.

Daqui a pouco eu vou sair,
Pra encontrar o Astro Rei de cara limpa.

Mas, agora eu não vou pedir a ninguém.
Que seja eu essa força por alguém.

Olhar nos olhos de quem por mim passar.
Sentir a dor do outro e a minha própria culpa.

Recuperar o tempo que gastei olhando em volta,
e fingindo que a cor do mundo
não vem de mim.
Quem sabe agora eu consiga ser melhor enfim.

Agora não há tempo pra me distrair
com as coisas que eu não posso decidir.

Deixo pra depois os pedidos aos céus,
por que agora eu também quero ser céu,
aprender a dar mais amor e fé.

"E há tempo para todo propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, deixe sua pegada por aqui.;)