segunda-feira, 12 de novembro de 2012

De volta.


Ontem me encontrei com as palavras.Ontem me encontrei com pessoas.Ontem a espera passou.Encontrei as palavras quando encontrei quem as encantassem.Palavra e imagem.Palavra que encanta as imagens.E o que até agora era frio e gelo, esquentou e derreteu.A magia, antes falada, me soava tão desconhecida por eles e de repente sem nenhuma pretenção aconteceu através de outra pessoa.Talvez porque havia algo como olhar nos olhos, talvez pela simplicidade, talvez pelo calor que era o mesmo daqueles que se sentiam tocados.Não importa o motivo o importante foi que aconteceu.E enquanto alguém as encantava lá na frente, me encantava também.Era maestro, artista, poeta.E quando me vi estava aqui de novo a tentar poetizar a poesia de outra pessoa.
(08/11/12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, deixe sua pegada por aqui.;)