quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Escrever?Pra quê?

Chato é você estar bem, vivendo coisas boas e isso não ser o suficiente para você querer gritar por ai, nem escrever num papel escondido, que seja.Espero que passe e logo.Não aguento mais essa coisa de sentir num nível tão introspectivo que nem parece que sou eu, nem parece que realmente me faz bem.Por mais que me venham mil coisas em mente nada me parece suficientemente bom para ser exposto, ser transcrito aonde quer que seja "seil, lá . Agora não que eu to com preguiça de escrever...".Que essa "preguiça" não mate a minha sede de palvras, de arte.Que essa "preguiça" não me mate, o que dá no mesmo.

Um comentário:

  1. Meu divo Robert Smith diz que para escrever, não importa como as coisas acontecem do lado de fora, mas o lado de dentro deve estar reflexivo, acho que refazendo um pedaço de si com o caminhar da própria história.
    É só um tempo, tenha certeza disso!

    ResponderExcluir

Vai, deixe sua pegada por aqui.;)