sexta-feira, 22 de junho de 2012

I won't give up.

"Meu bem,
Quis te escrever para registrar tudo que eu penso e sinto, antes mesmo de falar com você.Quero que você tenha certeza de que o que eu fizer será uma decisão do meu coração e minha cabeça juntos apontando na mesma direção.Quero que entendas exatamente pelo que estou passando e o que estou sentindo.Para que você não retruque minhas palavras dizendo que eu não sei o que estou dizendo, e essas coisas que você sempre diz só para me fazer pensar nas minhas decisões.Então, apenas leia de coração e mente abertos.O resto a gente conversa depois.
Enquanto seu sorriso for meu, eu estarei aqui.Eu espero o tempo que for preciso para você ganhar confiança e ser a mulher que eu sei que você é capaz de ser, e desde sempre se mostra ser.A maior lição dessa vida é o aprendizado da paciência.É saber esperar, e isso meu bem, você me ensinou muito bem.Tantas vezes que repetistes "tudo tem seu tempo", você dava um banho de água fria na minha ansiedade e atrasava meu relógio, disfarçava minha sede de vida.Mas foi como eu disse: com o tempo eu aprendi.Aprendi que de fato, é melhor darmos um passo de cada vez, não deixando esfriar o sentimento mas dando tempo dele amadurecer e nós também.Aprendi que por mais que saibamos exatamente o que queremos, temos que saber como realizar e para isso aprendi a te ouvir, a te entender.Construir uma vida contigo é mais do que morar junto, é mais do que dois corpos numa casa.Uma vida dois deve ser feita quando decidimos unir nossos sonhos, entrelaçar nosso planos, dividir o que há de mais puro em nós.É nos revelar sem perceber, é conhecer o outro na sutileza do dia-dia e mesmo em meio a tempestade poder agradecer pela pessoa que escolhi viver ao lado.
Minha flor, peço-te desculpas pela burradas que já fiz, pelas vezes que gritei, pelas vezes que esqueci simplesmente de ligar e avisar.Sei que são detalhes, e que sempre achei bobeira, mas hoje eu percebo que confiança se conquista, se constrói.E a todo momento estamos construindo e desconstruindo relações e sentimentos, por isso é preciso se esforçar ao máximo para merecer.De tantas coisas que aprendi, acho que o principal é que aprendi a amar, a dar valor.Hoje mais do que nunca afirmo que você é a mulher da minha vida.Te aceito com todas as qualidades que tanto admiro e com os defeitos que continuaremos a melhorá-los juntos.Te aceito por ser quem você é: transparente e simples.Acho que foi assim que me conquistou e é assim que quero tê-la, sem tirar nem por.Pacote completo.
Agora meu anjo, não demore.Pois há um homem ansioso esperando pela sua amada, para a partir de hoje poder dizer a todos que tornaram-se marido e mulher.Casa comigo?


Com amor, aquele que quer ser o homem da sua vida."




 *Título em referência a música I won't give up-Jason Mraz.

Um comentário:

  1. Quanto romantismo! Fiquei encantada aqui. Você lembra de mim? Hoje deu vontade de reler os blogs antigos que eu lia... E o seu foi um deles. Prometo voltar sempre que der.
    Um beijo, @pequenatiss.

    ResponderExcluir

Vai, deixe sua pegada por aqui.;)