terça-feira, 29 de maio de 2012

Re(laçõ)es Humanas.

 Eu gosto de pessoas.Eu gosto de gente como a gente, sabe?Eu gosto do clichê, num estado não clichê, sabe?Eu gosto de olhar no olhos e pescar aquele sorriso tímido no canto da boca.Eu gosto de desarmar o outro.Eu gosto de trazer esperança, de quebrar padrões e de ver no alto balões.Eu gosto de abraço sincero e beijo na testa.Eu gosto do silêncio do meu quarto e de virar a noite em festa.Eu gosto de comida japonesa e nordestina.Eu gosto de pé na estrada e dos cabelos ao vento.Eu gosto de surpreender uma lágrima com um riso.Eu gosto de ser amiga e estar ao lado, sempre.Eu gosto da idéia de irmandade.Eu gosto de ter idéias.Eu gosto de contestar e trocar idéias.Eu gosto do segredo.Eu gosto muito de guardá-los.Eu gosto do gosto da confiança e do aconchego.Gosto da sensação tranquila de sentir-se bem com alguém.Gosto de fazer alguém se sentir bem.Gosto do contato com o outro.Gosto de ser verdadeira , e acredito atrair isso para mim também.Gosto da espotaneidade da criança e das pessoas quando acreditam não estar sendo vistas.Eu gosto de pessoas.É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, deixe sua pegada por aqui.;)