sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Por favor, fica.


  Às vezes nos imagino em retalhos.Um retalho cheio de cores e sentimentos, são lembranças fragmentadas, sabe?Às vezes é bom, pois me vem flashes cheios de alegria, e suspiros por algo que realmente valeu a pena.Mas sabe aonde dói?Dói exatamente nas brechas, naquilo que fica entre as lembranças."E o que eu estava pensando para fazer isso?Mas por que não disse o que deveria?"Alguma coisa aconteceu entre nós que eu não consegui simplesmente juntar os pedaços, as memórias, o coração.Dentre os cacos, tem sempre aqueles que se partiram de forma irregular formaram pontas que machucam, que doem.E são esses cacos que ficam soltos em mim e me confundem quanto a entender os verdadeiros motivos por ter ficado com você.Não é que eu não saiba o que foi bom ou ruim, mas eu sei que nos vãos esconde-se tanta coisa, tanta coisa que faz diferença e eu sinto isso de verdade.Quando olho para trás penso em tantas coisas e nossos retalhos eu vou costurando do jeito que posso, do jeito que lembro.Tentando esquecer os vãos, as brechas que guardam sei lá..segredos, ou quem sabe os verdadeiros erros que cometemos, detalhes importantes que como já disse simplesmente não consigo juntar e fazer de nós uma verdadeira história de amor.Sabe...Agimos certo sem querer foi só o tempo que errou , por mais nobre que fossem nossas intenções algo passou despercebido e é isso que fez com que naquela época não tenhamos conseguido firmar nosso amor.Uma pena?Não sei...
  Eu não sei exatamente o porquê mas gostaria que ficasse.Por favor, fica.Me ajude a unir nossos retalhos como quem de fato constrói uma história, eu não quero ser como aqueles espaciais de verão que começam meio de nada e acabam meio assim.Quero uma história de verdade.Tínhamos boas intenções, um coração livre de maldades, nosso desfecho foi por imaturidade, quem nos iludiu que podiamos abraçar o mundo?Quem foi que nos disse que boa vontade pode trazer o amor?Hoje acredito em pouca coisa, mas não é frieza do coração não, é aquilo que nos faltou e adquiri ao longo do tempo: maturidade.Creio que hoje estou no meu tempo certo e talvez agora seja nosso tempo certo.Não que agora tenhamos que viver necessariamente uma história de amor, mas peço-lhe que fique- eu sei o quanto estou sendo repetitiva mas é tão importante- e que me ajude a reconstruir a história do que já vivemos, e se o tempo inspirar amizade que seja esse nosso sentimento apartir de agora então.

7 comentários:

  1. Muito bom heim,você escreve muito bem ;)

    http://imodelblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa você realmente escreve muito bem, trasmite muito sentimento em textos , Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Que lindo texto, você colocou sentimentos em cada palavra, parabéns.
    Bjin*

    http://deardiary-sucker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto. Às vezes coisas certas acontecem em tempos errados e tudo parece ruim, é por isso que é importante esperar até se sentir pronta, madura. Quanto às brechas, acho que as lacunas ficam vazias exatamente porque pensamos muito quando devemos agir mais. E o tempo passa e não volta. Mas, mesmo não dando para voltar atrás, podemos aprender com os erros e melhorar no presente :)
    Obrigada pela visita ao Yet Love, seja bem vinda! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo o blog seguindo, o meu é: http://asoonhadora.blogspot.com/
    Me da uma ajudinha, se puder é claro!
    votar aqui:
    http://bnascimentooo.blogspot.com/
    Na barra lateral, em DREAMER...
    Ficaria muito grata, Deus abençoe sua vida!

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo o texto, me identifiquei com ele.
    Bjus ;*

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, lindo mesmo.

    Às vezes é bom, independente de ser nosso amigo ou nosso amor-pra-sempre, ter alguém que nos dê a mão e nos ajude a escrever nossa história :D

    ResponderExcluir

Vai, deixe sua pegada por aqui.;)