sábado, 31 de dezembro de 2011

Pode vir quente que estou fervendo.




Agradecer.Agradecer.Agradecer.Agradecer.
2011 foi finalmente um ano de relizações.Um ano em que eu posso olhar para trás e dizer sem nenhuma dúvida: como eu fui feliz!Não sei se você já sentiu, de verdade, a sensação de que tudo valeu a pena, extamente tudo.Sem grandes decepções,sem nenhuma frustração, sem se arrepender de nada, entende?Esse ano descobri o que é se sentir plena, se sentir firme e forte para seguir em frente sabendo que fiz escolhas certas das quais me orgulho muito.Virar o ano de consciência tranquila sabendo que tudo que recebi foi merecido por atitudes honestas, em que ser sincera consigo mesmo e com o outro é o melhor caminho para seguir em frente de verdade.Por que no final não importa o que virá ser, a não ser por aquilo que está sendo, entende?Pois, no futuro cada um pode seguir seu caminho da forma como bem entender, mas você se responsabiliza apenas pelas suas atitudes e intenções.Saber sair de cabeça erguida em qualquer situação, quando tudo o que fez foi verdadeiro, agora o que vão falar e fazer com isso o problema é deles.Entenda de uma vez por todas:as pessoas são muito babacas, mesmo.Então não se decepcione mais (ok, difícil!Mas preste bastante atenção) , analise bem os fatos e as pessoas com muita realidade, assim passarão a ser apenas seres comuns cometendo erros previsivelmente estúpidos, ou como quiseres, sendo apenas: seres despresíveis.Mas caro leitor, a vida é assim mesmo.Com o tempo aprendemos a lidar com nós mesmos, com aquilo que queremos e a ter coragem para seguir nossos sonhos, valores e princípios.E a sensação de que tudo está tomando rumo certo é melhor do que se possa imaginar, acredite!Encontrar seu caminho, escolher um curso e ir se apaixonando cada vez mais poo ele, conhecer pessoas fantásticas, e descobrir o quanto você foi fantástica por reconhecer e conservar velhas amizades que você sabe..são um alicerce!Ver a vida das pessoas mudando também, pessoas que merecem o melhor e estão cada vez mais conquistando seu espaço, sua felicidade.Cada um do seu jeito cada um ao seu tempo.É por tudo isso que agradeço!2011 foi um ano de ouro.Entre gargalhadas e lágrimas, muitos ganhos e uma perda em espacial, eu vivi.Viver... sabe?Viver mesmo...A energia da vida é isso: viver.Quanto a 2012 só dependerá de mim, de novo!Aquela história de construir sua própria sorte e deixar que deus, que o destino, ou a vida mesmo se encarregue do resto.Mantendo firme a mesma filosofia de anos: Entrego, confio, aceito e agradeço!Amém.

Já disse e repito: 2012, pode vir quente que eu estou fervendo!

Um comentário:

  1. que venha mesmo por que eu estou mais que pronta. estou esperando ansiosamente por ele!

    ResponderExcluir

Vai, deixe sua pegada por aqui.;)