quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

I wish you here.



Minha melhor inspiração, meu maior desafio, minha maior saudade, meu maior refúgio, meu maior sorriso, minha lágrima mais doída.Mas tem uma hora que a gente cansa de sentir a dor que traz desse imenso vazio que a vida deixou, tem uma hora em que seu corpo e sua mente ficam exaustos de tanto que dói, de tanto relutar.E depois disso só se consegue sorrir, lembrar das coisas boas, das conversas, das histórias, dos segredos, dos momentos, dos abraços, das gargalhadas, das aventuras e é assim que ele se mantém vivo e perto de cada um de nós.Talvez você ainda não saiba o verdadeiro valor de sorrir ao lembrar de alguém, talvez você não entenda como é de verdade sentir falta de alguém, aquela falta irredutível, sem infantilidade, sem drama, sem excessos só você e o buraco que ficou.E eu espero de coração que você não precise nunca passar por isso, ainda mais tão cedo...
Eu só queria senti-lo por perto, só queria que ele estivesse aqui.
Sem pressa, sem dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, deixe sua pegada por aqui.;)