terça-feira, 2 de agosto de 2011

Deixe viver.



Deixe essa história sair do coração e da nossa imaginação, do campo das iéias para a realidade.Nos permita viver essa relação,não há com o que se preocupar!As frustrações vem de experiências, mal vividas, mal resolvidas e eu não quero ser mais um desses- não me faça ser um desses.Não quero ter coragem, amor e sonho e simplesmente me privar daquilo que é simplesmente viver, por qualquer razão que não seja a minha.Não quero fechar os olhos e sentir algo que não seja todo esse amor.Não quero traçar planos que não se realizem junto aos seus.Não quero abrir os olhos e ver uma vida que não seja a que escolhemos, a que eu não escolhi para mim.Será que há algum pecado em confiar na sua própria educação, e na vida?Não fiz nenhuma grande besteira na minha vida a não ser não me entregar a algo real.E por agora é só isso que eu quero- viver o bem maior que deus poderia em dar: O amor, encarnado em você abrigado em mim.



"Acreditar em algo e não viver é desonesto." Mahatma Gandhi
Essa frase nunca fez tanto sentido quanto agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, deixe sua pegada por aqui.;)