quinta-feira, 7 de julho de 2011

Plano?

Foi exatamente isso que pensei.Teria sido um plano todo esse tempo ainda que inconscientemente?Será que valeria a pena ter um plano em que eu fosse o alvo?Teria sido um plano da vida?Depois de tantas coisas, tanto tempo...Eu descobrir algo em você que despertaria algo em mim?Seria esse o plano da vida?"Você pensa de mais" É o que eu ouço... é o que eu sempre ouço, fato incontestável da minha personalidade.É... eu penso de mais.Mas o mais engraçado é que tudo aconteceu nos milésimos de segundos em que não pensei, e foi a primeira vez que isso tinha acontecido comigo.Eu não pensei!Ainda mais num momento como aquele, se fosse outra pessoa, outro enredo , outra história provavelmente eu teria pensado e o rumo teria sido outro.Mas não...Eu estava lá , você estava lá, até ela estava lá(rs) e algo foi maior do que eu.Algo tomou minha razão, e o que mais me assustou: eu não me arrependi depois.Talvez você não entenda, mas arrependimento é uma palavras constante na minha vida, como pode alguém pensar tanto e se arrepender mais ainda?Pois é...Um parênteses nisso tudo: eu também sou muito contraditória!Mas o melhor é que sendo um plano ou não, eu estou bem...Muito bem, obrigada!Quanto a pensar...a se arrepender...Deixa isso pra lá eu estou aprendendo a deixar também.

2 comentários:

  1. Deixarei a minha pegada aqui com muito prazer, e espero que seja apenas a primeira de muitas visitas e comentários.
    Saiba que venho agradecer pelo imenso carinho deixalo lá no Violetas, pelo modo como você sentiu cada palavrinha escrita lá.
    Saiba que igualmente eu apreciei tudo que vi e li por aqui. As suas palavras são de um doce sem excesso, sem exageros. São leves quando tem de ser.
    Gostei muitíssimo e tenha certeza que não sou a única.
    Grande beijo querida.
    Já estou seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Também quero deixar a minha pegada iluminada no seu coração. Na vida as decisões e planejamentos são tão comuns como o ato de olhar, observar. Nós temos a liberdade de fazer o que nós quisermos. Mas não somos livre para escolher a conseqüência de nossas ações. Tem ações que podemos arriscar e outras não. Tem ações que o arrependimento é muito caro. Outras ações a audácia pode trazer benefícios para nós. Sempre temos que pensar muito antes de tomar um decisão, pois as nossas ações poderão influenciar a ações de outras pessoas. E isto pode trazer conseqüências prejudiciais. E as outras pessoas não precisam de tal influência. Mas, o grande segredo é sempre estar disposto ou disposta a contribuir para o bem das pessoas que nos cercam!

    ResponderExcluir

Vai, deixe sua pegada por aqui.;)