sexta-feira, 20 de maio de 2011

Vazio.

É assim que as coisas estão.É assim que as coisas são?É síndrome de inferioridade ou é a realidade se jogada na sua cara constantemente?Será mesmo que já temos capacidade completa de compreensão da vida?De posicionamento diante dela?Só sei que tenho questões por que penso nelas...A dúvida me surge como um sintoma...Um sintoma de estar vivendo, de estar crescendo.Nada que é inquestionável me é confiável, é nisso que acredito.Enquanto me indago , me viro do avesso e me confundo ainda mais tem tantas outras pessoas passando por tudo despercebidos ou se achando aptos de mais pra tudo que venha a viver...Dedico meu pensamento a elas nesse momento para qua que despertem e passem a pensar mais...Viver com consciência até mesmo a espontaneidade é dar sentido a vida, é se entregar mais, é ser mais.Só não exagere, para não ficar como eu ...perdendo o limite da realidade com o medo de ser real.

Um comentário:

  1. Não é nada disso, eu acho. Talvez seja só medo de que isso aconteça de verdade. Talvez seja só medo de nos perdermos pelo caminho, de perdas... De perdermos a nós mesmos.
    Mas sempre passa, porque sempre há algo que surge devagarinho para nos preencher!

    ResponderExcluir

Vai, deixe sua pegada por aqui.;)