sábado, 30 de abril de 2011

Equality.

Estou viciada na nova música do Ricky Martin: The best thing about me is you porque além de gostosa de se ouvir tem uma letra que me leva, sabe?Fora que o próprio clipe é lindo...E ele está lindo de mais também!Nunca o achei tão bonito quanto agora...Acho que é a felicidade sabe?Estar bem por sentir confiança em ser o que se é, saber que és perfeito exatamente como fora criado.Isso tudo passa uma certa beleza ,sabe?
Sei lá...Isso tudo me dá uma sensação de paz sabe?De buscar o máximo de fidelidade comigo mesma, e saber que não está fazendo nada de mais a não ser conquistando a minha própria felicidade.Chega de julgar o outro vamos julgar nossas próprias ações e buscar sempre o melhor em nós mesmos, só podemos buscar um mundo melhor se primeiro buscarmos isso em nós mesmos.=)

E no meio disso tudo me encontro feliz, mais do que nunca.*_*

"I'm as happy as I can be Cause I'm allergic to tragedy
The doctor says something's wrong with me,
The smile on my face has no remedy."
The best thing about me is you-Ricky Martin

Um comentário:

  1. Que lindo Bárbara! Amei o texto e a música!

    Saudades de você... =/

    beeijo amiga!

    ResponderExcluir

Vai, deixe sua pegada por aqui.;)