segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Feche os olhos...


...e faça um pedido.Peça tudo de dentro da sua alma.E não de uma forma superficial, peça aquilo que possa mudar a sua vida de verdade.Não peça máscara para você se esconder, e esconder suas verdadeiras necessidades.Por que um dia você vai entender que sua carência é fruto de uma outra necessidade, não a de ter alguém por perto mas sim de conseguir sentir-se bem consigo mesma.Um dia vai entender que o dinheiro vem para sobreviver, para te servir e não para você servir para ele.Vai saber também que o amor acrecenta, complementa mas quando souber duvidir e que um grande amor só é realmente grande quando nos torna uma grande pessoa.Ore.Mas ore com a alma pois só com a mais pura verdade poderá mover moinhos.Isso tudo e um monte de outras coisas, que só sentindo na pele você vai de fato entender.Fechei meus olhos e pedi coragem.Desistir de mim e da humanidade jamais.

2 comentários:

  1. Nossa, muito profundo isso que você escreveu, mesmo. Eu também penso assim, carência não é falta de alguém ou algo, mas é falta de aceitação de sim mesma.
    Bjo(:

    http://miasamarah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto. Realmente pedir, sem se esconder, mostrar nossas fraquezas é a melhor saída... Seu blog é muito lindo.

    ResponderExcluir

Vai, deixe sua pegada por aqui.;)