terça-feira, 25 de janeiro de 2011

E agora?

_Se eu te contar meu segredo,vai me olhar sem medo?Como na primeira vez que sorrimos juntos,
e na última que sonhamos acordados.Vai me ligar de madrugada e dizer que ta tudo bem, e não vai sair do meu lado?Vai dizer que está meio impressionada mas que tudo vai passar?Sabe...preciso ouvir que tudo vai ser bom de novo, tudo vai se acertar.Me desculpa por todos esses anos, é que eu tenho tanto medo...Eu olho para o espelho e me sinto uma pessoa falsa, que não tem coragem de se encarar nos olhos, não tem coragem de se ver chorar e sorrir da forma mais sincera possível.eu sei que você não merece nada disso, nada do que passou comigo...essas tantas revelações que no fundo pouco revelavam.de repente nem eu saiba como sou realmente, e nem saiba me explicar para você mas de um forma estranha eu sei que te amo.Eu-te-amo.

_...

_Me perdoa.Diz alguma coisa preciso de uma resposta.

_4 anos...Você teve 4 anos para fazer eu te amar e eu te amei mesmo com tudo.Tantas mentiras,e ainda assim eu te amei da forma mais intensa e real.E agora nem sei quem você é, não tenho sentimento algum por essa nova pessoa a não ser desprezo por tudo que ela me fez passar.É só isso que posso dizer.

[tututu]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, deixe sua pegada por aqui.;)