sábado, 29 de janeiro de 2011

Confissão.

Tenho sede.Ansiedade.Para o amor.Não.Definitivamente ansiedade não participa efetivamente do meu vocabulário.Apenas viagens e amor.O amor é campeão.Só de pensar nele sou capaz de senti-lo, só coma imaginação.Aliás esse é meu fardo.Sou de tal forma que um olhar mais profundo e capaz de mexer comigo.Um sorriso de canto mais espontâneo fica em minha mente.Uma fala, um carinho me levam para um lugar onde eu gostaria de estar sentindo tudo de mais bonito.É amar a idéia de estar amando.A imaginação vai longe, ela faz todo o trabalho de me tirar os pés do chão e suspiros do coração.Enquanto isso o coração continua lá praticamente intacto se não fosse as ilusões que eu mesma crio.Devo ser assim por me doar de tal forma as amizades e acreditar sempre no melhor das pessoas, até que me provem do contrário.Talvez tamanha ansiedade seja para disfarçar um desfalque da alma, uma incapacidade amar ou seja para eu disfarçar todas as minhas complicações em me encantar com alguém.Não que seja tão difícil assim, me encanto com pessoas, culturas, idéias tudo mas até chegar no coração...no amor?Aaaah eu não sei o que acontece.Parace que ele está trancado num baú e sem querer joguei a chave fora.Eu acho que sou simples de mais e o mundo não está mais com essa simplicidade toda.Eu só queria ser totalmente humana, ter pelo menos a chance de chorar por amor, de sonhar pelo amor ( e não o contrário).Talvez também, esteja fada a ser amiga, a ser aquele tipo de pessoa subtituta...E eu que só queria sentir que posso amar, mesmo que não fosse agora.Só queria me sentir totalmente humana.

4 comentários:

  1. Uol, amei muito o texto *-*

    bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto, me identifiquei muito com ele.
    Só queria me sentir totalmente humana. +1. Parabéns ;*

    ResponderExcluir
  3. Que lindoo Bah, as vezes demoramos mesmo para nos sentirmos assim... A gente não escolhe a quem amar, as pessoas sempre aparecem quando estamos distraídos. Acho que é a magia do negócio!
    Obrigaada, e boa sorte, Psicologia é mesmo tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do texto, vc escreve muito bem =D

    http://apeenas.blogspot.com/

    aaaaaaaaaaaaa i to seguindo. :*

    ResponderExcluir

Vai, deixe sua pegada por aqui.;)