quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Velha roupa colorida.

Você não sente, não vê mas eu não posso deixar de dizer meu amigo: que uma nova mudança em breve vai acontecer.♪

Penso em 2011 como o MEU ano.Há muito tempo não me sentia asism com tanta vontade de me realizar.Mas além de vontade, disposição sabe?Uma coragem que devia estra perdida em algum canto dos meus pensamentos bobos e auto-depreciativos.Mas fato é que estou de pé, de cabeça erguida e mais forte do que nunca.Faço lista imaginárias para rever minhas metas e meios de alcansá-las, nunca fiz isso com tanto querer, parece tudo tão diferente agora...Meu ano se concluirá com enrormes mudanças: vida, morte, términos e começo.Encaro cada dia como um começo e só assim não vou me sentir atônita porque eu acredito plenamente que o futuro já começou.O que aliás foi uma grande sacada essa música da Globo, seja lá que tenha a escrito deixo meus parabéns!Pois é uma letra perfeita, bem bolada ao meu ver.E para animar a virada de ano menciono a música de Belchior e é isso..
Aproveitem essa virada de ano e muita sorteeeee para 2011.
Cor e Luz á todos vocês sempreee.

=)))

Um comentário:

  1. também tenho um sentimento assim com 2011, que nem começou, mas sinto que já estou nele faz tempo.
    novos ares, novos rostos, nova vida.

    que seja incrível o teu ano :*

    ResponderExcluir

Vai, deixe sua pegada por aqui.;)