quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A sorrir...

..eu pretendo levar a vida.Pois, chorando eu vi a mocidade perdida.

Feche os olhos e pense em quantas vezes sorriu hoje, aquele sorriso de dentro para fora.Aquele que, quando está tudo errado e confuso, faz você se sentir mais leve.E então?Se foi um dia feliz, deve ter sido muitas vezes.Se foi um dia indiferente, deve ter sorrido por educação.Se foi aquele dia para esquecer deve ter sido poucas vezes ou nenhuma.E hoje em dia precisamos da leveza de um sorriso,precisamos da quebra do ciclo vicioso que é a rotina do estresse, da discórdia, da revolta.Precisamos para enfrentarmos as loucuras desse mundo cão.Para tentarmos pelo menos vivermos melhor no nosso próprio mundo, o que não percebemos é que nossas vidas influenciam muitas outras ao redor.Vamos propagar coisas boas, já que sabemos que coisa ruim vem a qualquer hora e para qualquer um.Então vamos nos preocupar e manter as coisas boas da vida, em buscarmos de alguma forma manter o prazer em viver.Nem que seja por um instante.





Ps.:Fiz um Tumblr!=))
Quem tiver um e souber mexer, por favor me ajude !!
Desde já agradeço, leitores amigos.=))

Ps².:Meu sobrinho está cada vez mais lindo( vai fazer 3meses dia 15/12)!!!Meu Deus do céu, esse sorriso não encanta e cativa qualquer um?Meu dia com um sorrisão desses acorda mais lindo e feliz!=)

Ps³.:Um ano e sete meses, com meu amor.As coisas estão seguindo um caminho melhor agora.E amor...aaaah esse não falta e aliás não pára de crescer.\o/ \o/

7 comentários:

  1. Que lindo, seu filho?
    É a sua cara.

    Zoa, só pra ver se eu arranco em sorriso.

    Por falar em sorriso, sorrirei bastante no show, 4 dias antes da comemoração de três meses do seu sobrinho.
    Nem vai, né?
    Nem lembra, né ? =/

    E obrigado pelos selos.

    ResponderExcluir
  2. Que bebê mais fofo!!

    Lindo seu blog!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Que bebê lindo *_*
    ótima mensagem!

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto!
    Sorrir é realmente o melhor remédio!
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa! muito bom seu texto! E eu tenho uma frase retirada da embalagem do perfume "Make me smile" que pode complementá-lo:

    É a essência da felicidade que torna sorrir inevitável.

    ----------------

    Eu tenho tumblr e não é muito complicado de se mexer não... é só dizer suas dúvidas que eu explico =)


    beeeijos

    ResponderExcluir
  6. ai que saudades daqui!!
    ^^

    eii, obrigada pelo selinhooo
    ^^

    bjão pra ti
    =*

    ResponderExcluir

Vai, deixe sua pegada por aqui.;)