terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Selooos.

Regra desse selo:

Falar 09 coisas sobre mim:

-Sou complicada( comigo mesma).
-Sou simples, com a vida.
-Sou às vezes, no fundo da solidão, dramática.
-Me desacostumo a andar de bicicleta fácil.
-Queria tocar violão e cantar lidamente.
-Quieria compor para alguém, num sonho beeeeeem distante para mim mesma.
-Tudo pode virar arte e tudo isso me atrai.
-Sou apaixonada pelas pessoas, e tudo que as cercam.
-Tenho medo do esquecimento, por mim e pelos outros.

Indicar o selo para 09 blogs:
-Aquele do dread.
- Fractions of my life.




Agora vamos a regra, que é uma só, indicar 10 blogs.

- Fractions of my life.
-
Aquele do Dread.
- Meu refúgio incerto.
- Secrets of a little girl.
- Pense!Questione!.
- Rebiiiscos.
- Meu compromisso com o mundo.
- Das coisas simples.
-Cheiro de chuva.
- Pérolas e coisas absurdas.

Recebi ambos da Tay .E como etsou meio sem criatividade ou paciência para meus loongos assuntos.Vou apenas postá-los direto.=))
É isso selo recebido, selo repassado.; )
Obrigada pelos selos e é isso.
Beijos.

=*

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eee *-*
    Obg meesmo pelo selo. Eu não costumo postar no blog, mas acho que esse de fim de ano eu vou postar riri.
    Obg. Bgs :**

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo selo Baah!
    Seu blog também é um doce!
    =*

    ResponderExcluir
  4. obrigada pelo selo
    e pelo carinho de sempre por minhas desajeitadas palavras :*

    ResponderExcluir
  5. AMIGA, não sei como é isso de selos... Mas obrigaaada mesmo! *-*

    Te amo pra chuchu! hehe

    ResponderExcluir

Vai, deixe sua pegada por aqui.;)