domingo, 17 de outubro de 2010

Do coração.

Peço que não deixe nossas mão soltarem.E te asseguro que mesmo a minha sendo pequena e às vezes fraca, eu sempre vou fazer de tudo para que nunca seja preciso soltar.E eu sei que o medo, o nervosismo pode nos enfraquecer e fazê-las naturalmente se soltarem, mas pense no maior motivo para elas continuarem juntas, com nossos dedos entrelaçados representando nossas vidas, representando tudo sobre nós, sobre eu, você, nosso sentimento , a coragem e a vontade de estarmos juntos.

8 comentários:

  1. owwnn,perfeito!!cute •

    http://imodelblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Posso tentar musicar essa isso? rsrs
    Gostei a beça.

    ResponderExcluir
  3. ÕNWT, QUE LINDO *-*
    "E te asseguro que mesmo a minha sendo pequena e às vezes fraca, eu sempre vou fazer de tudo para que nunca seja preciso soltar."
    AMEI DEMAIS *-* SEGUINDO!
    PASSA LÁ: http://mudandopordentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo!
    Acredito que a união e a unificação das pessoas mostra o verdadeiro amor traz a felicidade.
    PAra que alcançe-mos certas coisas precisamos estar de mãos dadas com alguém que irá nos fortalecer quando precisar-mos.
    Parabéns pelo post.
    Beijinhos no ♥

    ResponderExcluir
  5. onw, que lindo, lindo!

    quase chorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Hei, vim agradecer seu carinho lá no meu cantinho. Obrigado mesmo -*

    Beijos beijos.

    ResponderExcluir
  7. ai que lindoooo *-* super fofo mesmo! :D

    ResponderExcluir

Vai, deixe sua pegada por aqui.;)