quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Ausência


Aos céus,
Aí chegou mais um amigo, mais um anjo no dia 26/09/2010.Espero que façam seu melhor para acolhê-lo e ajudá-lo nessa fase tão desconhecida por nós vida terrena.E peço que de alguma forma essas palavras cheguem até ele:
"Me desculpe por me calar durante um tempo.Por deixar a vida nos afastar e até te tirar de mim, e de tanta gente assim tão de repente.Me desculpe mas eu ainda não acredito, não consigo.Todas as noites eu rezo por você, e peço por você.E sentada assistindo ao vídeo dos meus 15anos, não dá para acreditar!Tem coisas que fazemos e só valorizamos depois, e isso eu garanto pela festa e pelo vídeo, ter a lembrança em foto é muito bom mas na filmagem te ver ali com vida, sorrindo brincando..Isso é impagável!E quantas pessoas te admiravam e te gostavam assim como eu.Ficamos todos aqui faltando um pedaço, uma parte, um alguém.E não era amizade de meses não..Eram anos, 10 anos...Como pode?Como pôde?Sabe amigo, passamos por tantas coisas juntos, você esteve comigo em cada momento que só tenho a agradecer.E veja como é a vida mesmo não estando mais tão grudados, e unidos como já estivemos um dia, ainda sim sempre quis o teu melhor, no que eu pudesse te proteger e te cuidar eu fiz e faria tudo de novo se preciso fosse.Uma coisa que alivia meu coração é ver quanta pessoa boa e querida esteve ao seu lado quando eu não pude estar.A distância em vida, nos abalou um pouco mas você sabe que sempre te considerei como aquele amigo, exatamente aquele que compartilhou tanto comigo.E agora essa distância que vai muito além da física, além dos sentimentos e é estranho como agora penso que minha ligação com você pode ser direta.Apenas um pensamento mais elevado, uma oração mais profunda, e me sinto próxima de ti de novo.Uma coisa é certa, tem muita gente aqui cuidando de você aonde estiver.Sei que posso ser um pouco dramática quanto a nossa história, mas fato é que sua amizade nunca será apagada, esquecida, desconsiderada, jamais.Mas vou tentar me manter calma e equilibrada, para não acabar, sem querer, te perturbando com minhas aflições e angustia sobre tudo isso.Fica firme ai, com toda essa força e alegria que tinha de sobra, que aqui tem muita gente por você."-
E seja como for, sei que vocês estão cuidando dele, como nós aqui na terra já não podemos mais.E com todo meu coração peço luz para ele.Sei que tudo tem um motivo e o momento certo, e é nisso que eu confio até o fim.A justiça de vocês podem não ser bem vista e aceita aqui, mas não entendam como insulto é que nossos olhos ainda não enxergam como deveriam e o coração dói de mais.E mesmo tendo recaída em não acreditar e não entender, vou manter minha fé de pé até o fim.Por mim, por ele e por todos que sentiram com tudo isso, deixo aqui minha sinceras palavras.

Com respeito e fé, Bárbara.

3 comentários:

  1. QUe texto lindo amiga
    Está muito confortante e profundo
    Sei muito bem o que você está sentindo, e sei como é díficil, mas só o tempo mesmo para fazer com que a gente aceite!

    Beijãoo, Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse texto!!Gostei mesmo

    http://imodelblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amiga, o texto tá lindo mesmo!! *-*

    O que posso dizer? A morte, a única coisa na vida que é impossível saber como é antes que aconteça com a gente. A morte de alguém querido, a única coisa no mundo para a qual JAMAIS estaremos preparados.

    Sentiremos muita falta dele! :'(

    ResponderExcluir

Vai, deixe sua pegada por aqui.;)