sábado, 4 de setembro de 2010

Sóbria.


"I'm safe
Up high
Nothing can touch me
But why do I feel this party's over?"
Sober- Pink!

Sim, ainda sou aquela criança que olha a maquiagem e sapatos de salto e não sabe bem o que fazer.Aquela que olha a sua volta e ainda procura aqueles mesmos prazeres bobos e infantis, eu sei.Tem horas que pareço estar no futuro... adiantada, ou seja, uma velha chata.Mas na maior parte do tempo me sinto deslocada pela idade, pelas cobranças, pelo tempo que passou e eu nem vi, pelas escolhas que eu nunca sei se fiz o certo.E mesmo que esteja tudo bem, eu não sei se poderia ter sido melhor.Ás vezes tento recuperar o tempo perdido afinal somos tão jovens, mas também tento criar um novo caminho que incremente e liberte a pessoa que sou hoje, tentar me prender cada vez menos a quem eu fui um dia.Não que não me orgulhe ou que essa pessoa morrerá, não, não é isso.É apenas querer não parar no tempo é querer seguir a diante, conquistar novos desafios, talvez alguns antigos.Mas pensando sempre em seguir em frente e trazendo o que vier de bom, junto comigo.Ás vezes olho a minha volta e percebo que por mais que tenham coisas novas eu me sinto tão "antiga"...tão igual...Penso que aquilo que não desapego é uma forma de fortaleza contra o que possa desvirtuar ou corromper, apesar de que acho isso maduro de mais para serem minhas fraquezas.Talvez seja só uma fortaleza contra mim mesma.Contra o que pode vir fora das minhas expectativas e não saber lidar, contra crescer e me tornar menos humana...menos viva.
Pensando bem...
Acho que ao olhar no espelho, olho com olhos de menina, que camuflam toda essa metamorfose ambulante que sou e sempre serei, escondendo uma quase mulher.



"Estou segura
aqui em cima
Nada pode me atingir
Mas por que sinto que a festa acabou?"
(Tradução)

2 comentários:

  1. a verdade é que o tempo passa voando, mas independente de quantos anos a gente tiver... o que for realmente verdadeiro dentro de nós, o tempo não irá apagar.
    belo texto *-*


    http://yasmiiin182.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. acontece...
    Todos pensamos assim... querendo poder voltar mesmo que um pouquinho no tempo...
    Ser criança....


    Beijos,
    [adoro a Pink! *-* ]

    ResponderExcluir

Vai, deixe sua pegada por aqui.;)