segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Mãos a obra.

Pessoas legais moram longe...
E perto também!

O mundo é imenso e cheio de possibilidades tem sempre alguém em algum canto no mundo, ou no tempo, que faça você se sentir bem.Eu, por exemplo, tenho amigas a distância tanto física quanto temporal (amizade antiga que o tempo distanciou mas o coração faz questão de manter firme).
Se pensarmos nas variáveis personalidades, jeitos, gostos, culturas não é possível que seu círculo de afinidade se restrinja a sua vizinha de toda a vida.Quanto mais nos abrirmos para pessoas interessantes e amizades construtivas, mais elas virão e distância vai ser tornar um detalhe que ora vai entristecer ora vai incrementar.
As pessoas longe não são mais legais, só dão a impressão de serem mais raras, por não estarem ao alcance das mãos.Mas não deveria ser pela distância mas sim pelo seu valor, pense que uma amizade muito querida com uam amiga que mora muito longe tem outras amizades bem próximas é por isso que vai deixar de ser especial para essas pessoas?Percebo que a proximidade física faz com que nos acostumemos e tratemos o raro como banal, cotidiano.Mas os raros estarão sempre por ai, cada um a sua maneira.
Mas se for muito longe é só cultivar bem o sentimento e a amizade e ai mãos a obra.Com laços firmes e concretos a ponte estará construída, ai terão sempre como se encontrar.Assima distância será um problema menor ainda.


Agradeço aos meus amigos distantes que me ajudaram a vivenciar essa experiência de "amizade inteiramente a distância", em especial agradeço ao: Caio e Fran , meu queridos.*_*
E é isso aí, se houver distância mãos a obra!

Um comentário:

  1. concordo com você.
    e devo dizer que sou apaixonada por meus amigos distantes e que a nossa amizade só cresce com o tempo.

    gostei muito :*

    ResponderExcluir

Vai, deixe sua pegada por aqui.;)