domingo, 18 de julho de 2010

Presa.


Era fácil ficar preso ali.
Era uma presa fácil.
Tempo e espaço não existiam mais.
Provara naquele instante que o tempo é realmente relativo.
Provou também, o gosto amargo das lembranças amarguradas e cheias de temor.
Aquelas que rezava toda a noite para esquecer, para voltar ao passado e desfazê-las.
Mas ele não o deixava em paz.
Nem a deixava em paz, pobre mente.
E toda a noite era a mesma tortura.
Pior que sonho, era a lembrança viva, eram os sons, era o toque.
Perdoe.
Que o perdão venha, pois acredita que só ele possa curar.
Só ele possa desfazer o sofrimento que ficou.
Por fim uma prece curta e precisa:
"Leve tudo de ruim que em mim ficou,que cada sensação fique presa num passado fantasioso.Que a dor da verdade seja substituída pela certeza de um novo futuro.A todos os novos dias que poderei me desfazer dos velhos.Amém."
E assim o fez.

3 comentários:

  1. Posso usar essa prece nas minhas noites? Tô precisando afastar meus pesadelos.

    "Provou também, o gosto amargo das lembranças amarguradas e cheias de temor."

    e minhas lembranças...

    -

    Amor, tô morrendo de saudade e, meu, você é minha ídola! :P Escreve sobre o simples da forma mais profunda que já vi.
    Não vejo a hora de te encontrar por aí, na net que seja, mas não vejo a hora de matar essa saudade! <3

    ResponderExcluir
  2. http://twitter.com/fran_ciellen/status/19036883727

    eu te amo, mais que amiga ♥

    ResponderExcluir

Vai, deixe sua pegada por aqui.;)