sábado, 10 de julho de 2010

Ebaaaaaaa!

Vim correndo só pra comemorar meu primeiro prêmio( de primeiro lugar) pela 16ªEdição Opinativa do Bloínquês cujo tema foi: A copa 2010 e não é nossa.
Em que escrevi o post " Aos guerreiros".



Estou muito feliz e agradecida, pois eu realmente não acreditava!Masss...Aconteceu!=DDD
Então é isso.
Quando estiver com mais calma venho postar algo diferente, para não perder o ritmo!
=))
Obrigada pelos comentários-apesar de ouvir opiniões adversas a minha.rss-, pelo carinho e pela força!
Com mais calma retribuirei a todos.=))
Beijos e voltem sempre!


2 comentários:

  1. Parabéns pela colocação!
    Eu li seu texto, parabéns mesmo.
    =***

    ResponderExcluir
  2. Quee??
    Opiniões adversas?

    Quem poderia fazer isso com o primeiro lugar da 16ªEdição Opinativa do Bloínquês?

    Enfim.

    Parabéns!! Vou discordar sempre pra dar sorte.

    ResponderExcluir

Vai, deixe sua pegada por aqui.;)