sexta-feira, 16 de julho de 2010

E agora, José?


_Acabou.
_Acabou?!
_É.Nossas brincadeiras não são tão divertidas mais, e olha eu ainda sou muito nova para manter um relacionamento assim, quero ainda brincar muito de boneca e minhas Barbies vão beijar ainda muitos Kens.Não posso ter um namorado e mal saber usar o banheirinho.
_Eu também não sei..Mas isso nunca foi um problema para mim.
_Mas...Ainda podemos ser amigos!-insistiu ela.
_Não.Me senti traído pelo seus artifícios de mulher.Vou pegar meus brinquedos e sofrer minha dor sozinho.
Minha mãe assistia a cena escondida atrás da porta, foi falar com a Clarinha que era melhor deixar pra lá e esperar o tempo passar.E quem disse que eu ia esquecer?4 anos e uma desilusão amorosa.Minha mãe nem sabia aonde eu tinha aprendido a falar essas palavras difíceis como "artifício", nem eu lembro ao certo, mas acho que usei certinho.
_Onde já se viu deixar um homem de guerra , por causa de bonecas e peniquinho.Mulheres agora só quando eu entender o que é puberdade.-Conversei com meus botões.
_Filho...
_Que é mãe?
_Olha-já disse entrando no meu quarto-Eu sei de tudo, mas presta atenção o amor é assim mesmo, são frágeis e pode acabar se perdendo ou quebrando, ainda mais quando se trata de um "namoro" de criança.Você ainda vai crescer e perceber que cada um tem seus motivos e quando isso acontecer você não vai mais sentir mágoa e quem sabe até reconstruir um laço de amizade?
Fiquei emburrado e abaixei a cabeça, só sei que 10minutos depois a Clarinha me ligou para irmos brincar na praça, nós mais os amigos da rua.É ...Acho que estou crescendo rápido de mais.

8 comentários:

  1. Onw, que lindo!
    gostei, tão bom amar quando criança.. mesmo criança é um amor tão puro e sonhador!

    ResponderExcluir
  2. Oint *_* Que bonitinho, foi criativa *-*
    Parabéns e boa sorte ;D

    http://cgw-sonhoperdido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Cada vez nos apaixonamos mais cedo. Eu fui bem precoce. Lembro que na alfabetização era apaixonada por um menino da 3ª série. hahaha

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. quuee lindo *-*' amei..

    http://garotadeviidro.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita no blog.
    Gostei do texto.

    Ótimo final de semana.
    @vanimonique
    :*

    ResponderExcluir
  7. Baaah, minha linda *-*
    Como eu amo seus contos fofinhos inspirados em crianças. É tão fofo seu jeito de escrever que fica tudo lindo. Parabens amiga!

    p.s: Você tem razão, homens gostam do que somos de verdade e não apenas uma camuflagem. E Saudades também *-*

    ResponderExcluir

Vai, deixe sua pegada por aqui.;)