segunda-feira, 28 de junho de 2010

Querer.

Queria mais do que estrelas, mas menos do que o céu.
Queria mais do que sonhos, mas menos do que o impossível.
Queria mais do que o horizonte, mas menos que o infinito.
Queria mais que os desejos, mas menos do que as paixões.
Queria mais do que uma conversa, e menos do que intimidade.
Queria mais do que o amor, mas menos do que a ilusão.
Contudo ela ia além de suas vontades, o céu era o limite!
Mesmo que a lua e as estrelas estivesse presas no teto da própria barraca no seu quarto.

6 comentários:

  1. Se lutarmos todos nossos sonhos se realizam. Precisamos ir atraás (:
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Nao precisa agradecer, adorei aqui *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho que o importante é sempre querer.
    Querer ser, viver, sorrir.
    =*

    ResponderExcluir
  4. Querer sempre é bom e necessário, né? Eu AMEI esse texto. Achei tão fofo e tão significativo. É muito bom que você esteja de volta, é serio. Seu jeito de escrever me encanta e eu amo de paixão *-*

    E que bom que está gostando de Angel, logo tem a parte 5 e eu espero, que o povo continua acompanhando até sei la a 10ª parte -Q kkkkkkkkkk

    BEIJINHOS <3

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Querer é poder :)

    E não existe impossível.



    Ah, minha pequena... QUE LINDO *-* Eu fico feliz em saber que ela ainda sonha, e que vai muito além disso *-*

    eu te amo demais :)

    ResponderExcluir

Vai, deixe sua pegada por aqui.;)