sábado, 26 de junho de 2010

7 comentários:

  1. Temos que lutar pelo que queremos néh flor? (:

    Deixei minha pegada HA
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro ser humana, ser real, seu eu. Ser eu mesma já me basta.
    =*

    ResponderExcluir
  3. sumemu! Tem mais que suar a camisa! tem que lutar e correr atras do que queremos!

    gostei do desenho! *-*

    ResponderExcluir
  4. ameei o desenho! uhahuahuauhauh

    temos que lutar pelo que queremos!

    bjo flor :)

    ResponderExcluir
  5. ''É a solução de quem não quer perder aquilo que já tem e fecha a mão pro que há de vir''

    ResponderExcluir
  6. Amiga, eu adoro ler seu blog. Tudo o que você posta nos faz refletir demais !
    Beijoos e te amo amada (L)

    ResponderExcluir
  7. Babih, adorei desenho!

    Amei o blog, tô vindo sempre por aqui!! =)

    Beeijos :*

    ResponderExcluir

Vai, deixe sua pegada por aqui.;)