sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sangue Latino.

"Jurei mentiras, e sigo sozinho.Assumo os pecados.
Os ventos do norte não movem moinhos, e o que me resta é só um gemido.
Minha vida meus mortos meus caminhos tortos.
Meu sangue latino.
Minh'alma cativa.
Rompi tratados, traí os ritos.
Quebrei a lança, lancei no espaço, um grito um desabafo.
E o que me importa é não estar vencido.
Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos.
O meu sangue latino.
Minh'alma cativa."

O selo que eu recebi*_*:

Regas:
-Colocar no blog.
-Indicar 6 blogs.
-Citar três lembranças mais fofas da sua infância.

Lá vão:

1.Brincar de playmobil na casa dos meus avós com meus irmãos.Passava horas com outros brinquedinhos, desses tipo lego só que mais antigos, montava e desmontava e meus avós paternos,lá com a maior paciência.*_*

2.Esperar meu avô, materno, chegar.Quando ele vinha nos visitar era como um feriado, ele vinha a gente se arrumava bonito, ele trazia presentes meus primos vinham pra cá e tudo virava festa.Isso por que ele aparecia algumas poucas vezes ao ano, e isso foi diminuindo com o tempo.=T

3.Dom de me divertir sozinha.Eu sempre falei muuuuito desde que me conheço por gente e até um pouco antes.Além de dormir cedo e acordar mais cedo ainda.Dormia umas 18horas e acordava as 4/5 horas, levava os brinquedo e o cobertorzinho para o quarto dos meus pais e ficava brincando sozinha de baixo da escrivaninha, tentava ficar quietinha para não acordar ninguém.Até a hora que me desse muita fome e eu ia lá e ficava mexendo no cabelo da mamãe falando no ouvido dela: 'Manhê to com fome...Quero mamadeira.É só acordar e fazer uma mamadeira pra mim rapidinho.Ô manhêêêê tom com muuuita fome.
É eu era chata e insistente.Se eu acabava ficando sozinha, sempre acabava falando sozinha.Eu acho que às vezes precisava de atenção de mais...Não sei.
hehe'

°Seis blogs:

- Bateu asas e voou.
- Pensamentos.
- Meu compromisso no mundo.
- Esboços e cores.
- Rabiiiscos.
-Ítala.


Prontooo!
Como o prometido, só um pouco atrasado.
Quanto a música é perfeita a partir de vários ângulos.Quanto ao selo fiquei muito feliz ( obrigada de novo Tay.) e dediquei aos blogs que acompanho já a algum tempo, mas eram só seis para indicar, isso não significa que não tenha outros tão fofos quanto.hehe'
É isso...

Beijos.
=)
=*

3 comentários:

  1. Amiiga! Passando para retribuir!!!
    Viu meu comentário lá na parte revolts?! oaheuoahe .. TEE AMO amiga!

    saudades miil!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo selo! :D

    aah lindo isso do sangue latino, hihi. Gostei mt :) E maravilhosas suas lembranças *-*

    Como você tá e por que sumiu?
    te amo, bah.rbie carioca! ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi sagitariana, vc é minha seguidora nº 1 rsrs. Seus comentários me deixam muito feliz. Desejo do fundo do meu coração que você tenha um caminho de luz e de muita amor. Beijo grande!
    Adorei o selo!!!!

    ResponderExcluir

Vai, deixe sua pegada por aqui.;)