segunda-feira, 3 de maio de 2010

Desculpa.

Gente me desculpem pelo atraso por essas duas ultimas postagens.
Da primeira vez eu tive uma 'crise' de criatividade sucedida por uma gripe forte de ter que ficar de cama pelo menos um dia inteiro.Até que consegui escrever a segunda parte do Entrelace.
Eu consegui até de mais escrevi tanto que sei que afastei muitos leitores com isso, me desculpem de novo, mas é difícil pra mim, escrever 'pela metade' mas vou continuar me esforçando, prometo!
E agora eu demorei por causa dos estudos e fiquei uns4 dias sem internet.
Por tanto esse post é um pedido gigantesco de decsulpas, não pensem que eu abandonei o blog.
Apenas tive uns probleminhas.E agora que estou pegando cada vez mais pesado nos estudos vou em esforçar para não deixar você esperando muito,ok?
Postagem direta e curta, só pra explicar mesmo os acontecimentos passados e um possível distanciamento do blog futuro, mas vou me esforçar par conseguir conciliar o estudo com o blog e que é minha segunda chance no vestibular aí não posso vacilar mais.

Obrigada pelos comentários sinceros do últimos post e até os não-sinceros.rss'
Não quero abandonar o blog nem vocês, tentarei voltar o mais rápido com uma postagem decente; )

Beijos e assim que puder respondo a todos os comentários!

2 comentários:

  1. Epoca de aula é um problema neah? a gente fica sem tempo pra nada.
    Espero em breve poder ler mais textos seus.

    bjus =*

    ResponderExcluir
  2. eu preciso de uma crise dessas...
    eu dispenso a gripe forte!
    :S
    volte logo com a postagem decente para eu ler!
    beijos

    ResponderExcluir

Vai, deixe sua pegada por aqui.;)