quarta-feira, 7 de abril de 2010

Até quando?


'A polícia só existe pra manter você na lei
Lei do silêncio, lei do mais fraco:
Ou aceita ser um saco de pancada ou vai pro saco.

A programação existe pra manter você na frente.
Na frente da TV, que é pra te entreter,
que pra você não ver que programado é você.

Acordo num tenho trabalho, procuro trabalho, quero trabalhar.
O cara me pede diploma, num tenho diploma, num pude estudar.
E querem que eu seja educado, que eu ande arrumado que eu saiba falar.
Aquilo que o mundo me pede não é o que o mundo me dá.'

(Gabriel o Pensador,Itaal Shur,Tiago Mocotó.)

2 comentários:

  1. Não deixa de ser verdade!

    Bjos ;]

    ResponderExcluir
  2. Essa música me acompanhou em tanto momentos de minha vida.....

    E a acho FODA
    (com o perdão da expressão)

    :*

    ResponderExcluir

Vai, deixe sua pegada por aqui.;)