sexta-feira, 19 de março de 2010

Feitos de papel ou não.

_Felipe, você pensa no seu futuro comigo?
_Bom...Pensar eu penso.Vagamente, mas penso.
_Nossa são 2 anos, e você pensa vagamente?
_Não é isso.Não seja tão dura com minhas palavras.Penso vagamente pois estou mais preocupado cuidando do agora.
_E assim olhando para o céu, não sonhas?Não desenha nas nuvens?
_Alice, desenho tudo posso e sinto.Já sonhar...
_Sonhar....-insistiu ela.
_Sonhar para mim é diferente sonho com palavras, gravo tudo com tinta em papel.
_Me disse então que sonhas sonhos de papel?
_Quase isso, pois se molhar o que borra é a tinta e não os planos.Esses eu guardo no coração.
_Own...É assim, que se conquista um amor para vida inteira..
_A vida inteira???


Silêncio.


_A vida inteira é pretenção de mais sua.O futuro não estipulamos apenas tentamos trilhar nosso caminho.O papel molha, borra, rasga ou se desfaz.
_E os planos?-ela disse quase chorando.
_Esses eu construo no dia a dia.Enquanto isso sejamos papel, carne, osso, coração.Sejamos tudo que temos direito.
_E mais do que isso, sejamos felizes.



Ps.:
Postagem ruim de novo.Penso em dar um tempo para dar uma arejada nas idéias, buscar outras inspirações.Já não tenhi tido nenhuma.Ai sacooo tentarei reaproveitar essa foto num post melhor.

(Eu adoooooro essa foto.*___*)


4 comentários:

  1. oi amore, adorei a foto viu!!!
    demorei mais vim te responder... acredito q energizo aS mandalas na hora em q estou as confeccionando...

    obrigada pelo carinhio de sempre...

    bjos de luz...

    Mônica Chaves

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seu blog. E a postagem ? eu não achei ruim, pelo contrário, tive vontade de ler. E a foto é linda, eu tenho ela no meu computador também.
    Parebéns pelo blog e sucesso!

    Visita meu blog:
    www.menina-normal.blogspot.com

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Foto super fofa! mas gostei da idéia do texto tbm! mudaria umas coisas aqui e acolá, mas gostei do que tem pra lapidar. beijos e volte sempree.

    ResponderExcluir
  4. Olá Bah.

    Valeu pelo conselho. É que esse ano eu queria ter realizados os meus desejos, que já tinha planejado o ano passado. Até o momento ainda não consegui. Mas, de qualquer forma valeu.
    Sobre os erros otrográficos e que ele me persegui de uma forma que ainda não pude resolve. Estou tentando.

    Até mais. BjOos!!! ;*

    ResponderExcluir

Vai, deixe sua pegada por aqui.;)