segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Foi o bastante pra você?


Eu quis o seu melhor o tempo inteiro e fiz o meu melhor para isso.Eu estendia ao máximo minha paciência, tolerância e compreensão para não brigarmos, não chorarmos, não nos afastarmos.O teu sorriso era tão importante que eu sorria só de ver que estava tudo dando certo.Mesmo que você ainda estivesse aprendendo a tolerar e compreender.Queria ter feito você enxergar as coisas como eu, seria tudo mais fácil, menos complicado mas é impressionante como nossas complicações me dão mais força e mais amor pra continuar.Até hoje.
Pois hoje eu já não sei como seria te perder mas minha busca para sua felicidade deixava a minha felicidade por tabela.E acho que por tanto querer seu bem meti os pés pelas mãos.Sempre soubemos que não era um conto de fadas, éramos dois amantes amados querendo construir um amor forte e duradouro.Ás vezes acho que tudo que eu construí pra nós foi ilusório mas foi buscando acertar que as vezes que errei, não que isso tire o peso da culpa mas se for verdade que o que vale é a intenção que seja descoberto agora, por mim e por você.Desculpe por tentar ser seu anjo ao invés de amada, mas acho que você sempre soube que eu seria sempre isso assim como você é para mim.Agora o que mais me mata nisso tudo é não saber, e eu preciso saber: minha dedicação e minha proteção foram o bastante para você não desistir desse amor?

Ps.:Qualquer semelhança é mera coincidência,meu namoro está bem obrigada.!=)

Um comentário:

  1. Olá!!!
    Fiquei muito feliz ao receber uma visita inesperada no meu blog. Seja bem-vinda querida amiga carioca e volte quando quiser. Acabei de ler seu texto sobre "as diferenças" e fiquei emocionada. Quantos conflitos (declarados e escondidos) as pessoas nutrem entre sim por conta das diferenças. No fundo, o ser humano só deseja ser único e especial, ter seu espaço no mundo. Mas a gente se esquece que o mundo é tão grande... Tem lugar para todos!!! Fique com Deus e obrigada pelo carinho. Raquel Corrêa

    ResponderExcluir

Vai, deixe sua pegada por aqui.;)