segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

.


Carinha de criança.
Pureza de infância.
Cheirinho de Afrodite.
Fortaleza de um Hércules.
Leveza de anjinhos.
Universo meio inverso,
comparado ao mundo dos homens grandes.
Mas tudo passa leva só um instante.

*'A estrada para o sucesso não é uma reta.
Há uma curva chamada fracasso.
Um trevo chamado confusão.
Um quebra-molas chamado amigo.
Farol de advertência chamado família.
Mas, se você tiver um estepe chamado DETERMINAÇÃO,
um motor chamado PERSEVERANÇA,
um seguro chamado FÉ,
um motorista chamado DEUS ,
você chegará a um lugar chamado SUCESSO.'
(Desconhecido por mim)


Ps.:Tempos sem vir pois fiquei meio desanimada para escrever.Depois a internet deu problema e agora terei que estudar para a outra parte do meu vestibular(prestei ano passado para Artes Cênicas-UniRio).Então não sei quando voltarei aqui pode ser que amanhã ou só daqui a uns dias mas eu voltarei.Espero não demorar muito.=)))

*Achei esse trecho no perfil do orkut da irmã de uma amiga minha.rs'
Encantei na hora!*_*_*_*

2 comentários:

  1. Huahuahuaa
    amiga não virei vegetariana não,
    mas estou parando o consumo de carne e essas coisas mais..

    E nessa semana estou andando sem tempo de colocar as minhas opiniões porque o colegio esta dificil seguir, todo dia estudando o dia todo, e agora dps do carna eu vou começar a estudar nos sabados e domingos tambem entao ja sabe, sem tempo nenhuuuumm..
    Mas pode deixar que quando eu estiver com mais tempo eu vou colocando os meus comentários..

    MEU NIVER CHEGANDOOO..
    18 anos veio.. que isso to velha..
    e seu blog esta lindo amiga..
    cores e cores.. lindo !!

    Beeeijos e saudadees.

    ResponderExcluir
  2. AHHHH, vestibular é algo complicado mesmo ;~

    -
    Gosteeeeeei do texto D:
    AHAHAAH;

    quando puder passa lá no meu blog: Sonhos Ocultos ( :) )


    Beeeijos & amor.

    ResponderExcluir

Vai, deixe sua pegada por aqui.;)