quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

'Te amo pra sempre te amo de mais.Até daqui a pouco, até nunca mais.'♪

Passei três dias, exatas 72 longas horas ensaiando, sempre que podia, o meu adeus na frente do espelho.Pois é eu juntava dramalhão mexicano com falsidade de vilã da novela das 18(para mim elas são sempre as piores em termos de falsidade romântica).Eu estava decidida, confiante, poderosa!
Queria terminar estilo Blair de GG ousada, bem diva mesmo!Mas toda vez que chegava perto de um momento 'perfeito' eu fraquejava.
Enfim, era sábado 11horas meu telefone toca e era ele...Ele querendo me ver a essa hora?E querendo conversar...Pensei: deve estar carente.E em situações como essa sempre rola aqueles chocolatezinhos, e eu maliciosamente pensando em guardá-los e aproveitar a ocasião pra dar o famoso pé na bunda aliás até eles impulsionam pra frente.\o/
Afinal eram 4 meses de um namoro que não tinha tanto calor, nem tanta paixão, nem tanto namoro!
Bom fui trocar de roupa me arrumar.A campainha toca vou eu lá atender cheia de caras e bocas e frases feitas, abro a porta e booom: nada de chocolate, nada de carência nada de nada!
Ele me chamou pra fora e eu já fui logo dizendo:
_Olha cara eu acho que..-acho nada já que fui subitamente interrompida.
_Já eu acho que nosso namoro acabou, por nem ter começado ainda!
_O quê????Você vem me ver as 11da manhã sem nenhum chocolatezinho e acha que pode me dispensar assim?Quer saber chega mesmo, e quer saber se não sabe brincar não desce pro Play porque namorar sem namoro fica difícil!!!-Algumas vizinhas fofoqueiras brotam aos poucos nas janelas mas acabam saindo de fininho com medo de sobrar para elas...
Virei as costas entrei em casa chorando me sentindo o último biscoito do pacote esfarelado e murcho.
Meu glamour foi lágrima a baixo mas aí coloquei meu reluzente e úmido rostinho na janela e avistei o novo vizinho chegando, não era lá um Johnny Depp nem um Orlandinho masss se espremer beeeeem sai um caldinho e era melhor do que ficar num namoro que nem namoro é.E pior que não foi eu quem disse isso, a grande cena ficou pra ele(¬¬').Nisso a raiva vai subindo só de lembrar que toda a dedicação frente ao espelho foi embora.Mas quer saber?Ninguém que já foi rejeitado pode rejeitar quem o rejeitou.Confuso eu sei mas pra mim ele estava no chão e não eu não ia ficar no chão também.Coloquei minha roupa de malhar disse que ia à feira pra minha mãe, passei em frente a casa do novo vizinho fingindo ser super atlética fazendo um cooper e quer saber ele me olhou linda cabelos ao vento exalando poder,como diria minha melhor amiga!Depois dessa olhada vi que tudo ia voltar ao normal e também que não ia demorar muito pra eu perceber que estava me sentindo de mais e achando que as coisas se desfazem assim de um dia para o outro(batendo a deprê-Parte1).Logo na minha esperteza fatal comprei uns sorvetinhos bombonzinhos pra quando essa hora chegar eu puder chorar sozinha estilo celebridade em fim de carreira querendo fama até o último minuto.Pois é eu sou assim nunca desço do salto mas às vezes a dor é tão grande que eu me jogo de lá de cima e é pra isso que serve as guloseimas pra eu engordar e amortecer a queda.É bem triste nada saiu como planejei...Fui contrariada por um quase-amor e iludida pelo meu excesso de confiança, torço a cara para o que me rejeita e agora para a minha terapia anti-depressão só ouço antes de dormir o meu bom e velho J Quest: Quer saber já foi, vou cuidar de mim!♪

Edição Humor.
tema: Fim de relacionamento.
Bom...engraçado não ficou mas espero que tenha ficado pelo menos 'divertido'.

8 comentários:

  1. iueuieuieuieiue, ficou divertido sim e super criativo, adoreei *--*

    Parabéns :D

    ResponderExcluir
  2. O ruim de se planejar de mais é que nem sempre as coisas sei como planejamos.
    áh, eu achei o texto divertido sim!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto!Muito obrigada pela visita! :)

    Uma resposta: No início do meu blog eu tinha uma imagem parecida com a sua, só que com uma joaninha, uma foto, sabe... Só que sempre sobrava foto nas laterais ou a foto ficava pequena. Sobre isso que eu falava quando disse 'para adequar as fotos', adequar o tamanho. Se você quizer, posso fazer para você, fazer a imagem e te manadr por email. pode ser essa mesma ou a que você quiser, acabei adquirindo alguma prática com essas coisas. Eu, particularmente, gosto do lay branco, meu blog foi assim por muito tempo e penso em fazê-lo voltar a ser assim. A escrita, no início do meu blog eu sempre esquecia de corrigir, parecia um pouco desnecessário era como se filtrasse meus pensamentos, mas, agora, escrevo no word todos os textos antes de postá-los, depois eu releio. Evito, assim comentários que me irritem.

    Se quiser que eu faça algo, banner, imagem de rodapé ou até lay, posso te ajudar sim. Espero sua resposta. Beijos, Mel

    Meu email: prefiraasjoaninhas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. hahaha, eu adorei :B
    é alguma adaptação de algo que jpa foi real, amiga?


    Eu tÔ MORREEEEEEEEEEENDO de saudade de você minha pequena, minha boneca, meu tudo (L) ahahaha. Espero te encontrar logo no MSN, agora que minhas aulas retornaram :/
    Quando você aparece? E quais os planos pra esse ano? N sei se eu já sei, mas... Conseguiu a facul?


    teamoteamo♥

    ResponderExcluir
  5. Ficou bem divertido mesmo! Gostei, é bem humano! Acho que essa é a contradição mais comum de todos nós, o tal do "eu nem queria mesmo"! ;)!

    ResponderExcluir
  6. siim ficou divertido!
    e claro, quem nunca caiu dessa altura quando estava apaixonada? É sempre assim, a gente só aprende quando algo de 'ruim' nos acontece.

    E siim, terminei o terceiro ano, prestei pra faculdade e passei. comecei na segunda (08/02), e é super legal^^

    valeu por passar lá no blog, volte sempre *-*
    BjOs.

    ResponderExcluir
  7. ahieraerauer
    término de namoro FAIL!!
    :P

    ResponderExcluir
  8. Que bom que gostou do banner, ficou lindo no seu blog! :)

    ResponderExcluir

Vai, deixe sua pegada por aqui.;)