quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Aqui e agora.



Hoje era importante que você estivesse aqui fazendo planos comigo, era importante você ouvir meus desabafos e sorrir com minha alegrias.Era importante ver você entrar no msn nem que seja só pra dizer oi.Era importante pra ver se você está orgulhosa de mim agora.Era importante ver você pessoalmente me dando um abraço e dizendo: 'Viu só !?Eu vim por você'.Era importante continuar tendo as vidas compartilhadas e crescendo juntas e você sempre me ensinando e conversando coisas que ninguém sabia mais falar comigo.Sei lá nossa amizade foi estranha, você surgiu e se foi assim como num passe de mágica.E me deixou aqui sem chão e só de lembrar nas horas conversando eu sinto uma tremenda saudade.Em pensar que eu só te conhecia por essa telinha.De virtual nossa amizade tinha pouco e hoje eu sei o quanto você foi importante pra mim aqui no mundo 'real'.
Sabe qual é o medo?É que sei que Deus escreve certo por linhas tortas, mas vai que você não era, fisicamente , o que eu esperava?Vai que nossa amizade era linda daquela forma intacta e que se eu descobrisse o que podia estar por trás de tudo se transformaria em mentiras e traição?Vai que eu tive o prazer de conhecer um anjo por 2 anos e ele teve que partir, bater asas e proteger outras pessoas?
Não quero saber de verdades nem mentiras, eu só quero aquilo que eu tinha com você.Eu só quero você aqui e agora pra eu poder abraçar bem forte e dizer: nada superou a nossa amizade, bem-vinda de novo amiga!

Ps.:Devido as dúvidas aqui o esclarecimento:Ela 'só' sumiu pois meu msn antigo tinha sido hackeado e eu acho q depois disso ela acabou mudando de email.=X

3 comentários:

  1. Olá, antes de mais nada, parabéns pelo blog!
    E por acha-lo de muito bom gosto é que o/a convido a vir conhecer a proposta do meu Blog para você.

    Aguado sua visita!

    Forte abraço!

    Karina

    ResponderExcluir
  2. ela mnorreu? ou só sumiu?!
    =O
    nossa que coisa!


    [eu que agradeço por seus comentários em meu blog, *-*]


    =*

    ResponderExcluir

Vai, deixe sua pegada por aqui.;)