segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Vida.

Pediram vida ao sol.
Pediram para que quando nasça traga muita vida, pura e simples vida.
Mas quando se deitasse trouxesse calmaria e paz.
Pediram respeito para com todos.
Que ninguém ficasse de fora desse pequeno grande mundo.
Pedirma luz para todos, e as crianças sorriram.
Pediram força aos fracos, e os fortes estenderam a mão.
Pediram saúde aos doentes, e os saudáveis alegraram as almas abatidas
Pediram sensibilidade aos céticos, e os trouzeram a arte.
Pediram reconciliação aos distantes, e os trouxeram o toque.
Pediram ajuda aos desamparados, e trouxeram a compaixão.
Pediram amor aos sozinhos, e trouxeram a família.
Pediram a perfeição do mundo, e os devolveram a natureza.
E mesmo assim disperdiçariam o maior bem,
e mesmo asism deixariam de viver para apenas existir.
Mas a semente se plantou e algumas terras darão belos frutos.
=)

Namastê.


7 comentários:

  1. a única palavra que me veio a mente lendo o teu post foi paz.
    e acho que esse é o conceito de paz...
    um beijo.

    ResponderExcluir
  2. e mesmo assim não dariam valor...geralmente não se dar importancia ao que se tem nas mãos...

    p.s: minha querida, muuuuuito obrigada por seus comentários lá em meu blog. Você não imagina como fico feliz!
    Beijaaoo!
    =*

    ResponderExcluir
  3. Que texto maravilhoso, gostoso de se ler. Me trouxe paz, e me arrepiei lendo.

    A foto está linda também! :)
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Ah, um próspero ano novo pra você também! =)
    Espero que o Natal tenha sido ótimo. Beijo :p

    ResponderExcluir
  5. Que bom serena. que bom que essas palavras tenham esse efeito.




    Ilumina

    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. se é pedido com fé, sempre há de ser.

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Esta fotografia me fez sentir esperanças, fé.. Acreditar que é possível um mundo novo.

    ResponderExcluir

Vai, deixe sua pegada por aqui.;)