quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Então é Natal...e daí?


Final de ano: papai noel, ano novo e aniversário,para mim.
Chegamos ao Natal de novo!
Significa que agora tenho 18 anos tive um ano de muuuuuuitas surpresas, alegrias e aprendizagens e o melhor fechei mais um ciclo.
Mais 12 meses que consgeui viver de verdade,sobrevivendo a todos os riscos de um mundo como o nosso.Consegui acertar de alguma forma meus problemas e levantar a cabeça nos desamparos.E o principal é que vai começar tudo de novo!Mais surpresas e alegrias e cada dia é um novo dia e adoro ese cheiro de recomeço,pé na estrada.Ainda que estejamos felizes com o que temos o melhor é poder saber que temos a capacidade de viver de diversas formas o mesmo amor, a mesma união, os mesmos ofícios.E fazer assim, tudo igual, mas sempre diferente!
E se eu encontrasse papai Noel na rua agora pediria pra ele não esquecer dos que não acreditam mais em suas vidas,não se esquecesse daqueles que acham que sabem de tudo e são incapazes de sentir o essencial, pediria pra ele manter acesa a chama da vida em todos nós.Porque os presentes daqui vêm mas a qualquer momento eles podem ir, mas os presentes do mundo real,aquele que nossas mãos não alcançam, estes sim mudam vidas e pequenos mundos.É assim que deveria ser o Natal feito para comemorarmos e agradecermos.Quanto ao meu ano novo manterei minha filosofia de sempre: entrego,confio aceito e agradeço.Acredite nos liberta!
A vida, até onde minha experiências terrena me permite dizer, é uma só e devemos aproveitar da melhor forma pensando na nossa felicidade sem esquecer do outro, afinal todos somos um só,uma só família.Vidas interligadas que sem perceber nos mantem em pé em quaqluer condição que estejamos e uma boa atitude pode sempre mudar qualquer coisa.E mudando a nós mesmos,mudando nossas vidas nosso mundo isso se reflete em tantas outras pessoas e se perceber propagamos uma onda de amor ,uma onda do bem.E acredite toda forma de amor é válida,todo o bem é significativo!
E esses são meus sinceros votos á todos vocês!Que papai do céu os ilumine sempre,e que tenham sempre a luz em seus corações pra perceber que ele sempre estará ai segurando suas mãos para quando precisarem.E muita alegria nessa passagem de ano e o clichê de sempre se tudo vai mal lembre-se que está bem,pois ainda pode piorar ou que é só um passo para melhorar.; )
Feliz Natal e um própero ano novo.
Cor e luz a todos!

'Então é Natal e o ano novo também, que seja feliz quem souber o que é o bem!'.


=D

3 comentários:

  1. Entrego, confio, aceito e agradeço

    adotei. adorei.
    saudade meu amor, te amo.
    e arrase em 2010! haha. Será o nosso ano! *-*

    ps: já usou o brinco? haha

    ResponderExcluir
  2. E um ano iluminado e repelto de coisas boas pra ti!

    feliz 2010 e beijao querida!

    ResponderExcluir

Vai, deixe sua pegada por aqui.;)