quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O 'tarde de mais' só chega pra quem nunca teve tempo,de verdade.


E da janela embaçada ela via os sonhos desmoronando,e quando a última lágrima caisse ela saberia que houvera chorado de mais.E os sorrisos que viriam recompensa-la nunca estiveram tão perto de se mostrarem vazios, ou melhor de não se mostrarem.Mesmo assim acredita no sentimento que está ali em cada gota,em cada sorriso não dado.Isso não é Hollywood nem novela das oito,mas eu sei que o final é sempre o melhor, mesmo que não entendamos sua real beleza.
Você sabe que os mocinhos, sempre, ficam juntos no final.
O nosso tempo é agora e depois.
Pois há sempre tempo pra se render a felicidade de um amor verdadeiro.
Eu te amo,não acabou e não acabará tão cedo,tão nunca.

4 comentários:

  1. gostaria muito de continuar a acreditar que o final vai ser feliz...
    mas, quando chega no fim?


    ...

    ResponderExcluir
  2. "Eu te amo,não acabou e não acabará tão cedo,tão nunca."

    Eu queria que uma pessoa soubesse disso, mas acho mais impossivel ela compreender do que saber, e é de compreensão que eu preciso.

    beijoos.

    ResponderExcluir
  3. Passei para te deixar um terno beijo...

    ResponderExcluir
  4. "e não acabará tão cedo, tão nunca."


    Disse tudo.
    Eu te amo minha Bah.rbie! ♥


    tá lindo!

    ResponderExcluir

Vai, deixe sua pegada por aqui.;)