quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Mudança de estação.

Quanto já ventou,por aqui.
E quanta chuva já choveu
enquanto o sol também brilhava.
Mas não faz tanto sentido,
pra quem está do outro lado aí como você.
Mas eu daqui nesse caleidoscópio sem fim,
só sei falar assim.
As flores vão se abrir.
Sei que o sol com chuva,
também faz um arco-íris do céu surgir.
Não vou chorar.
Essa palavra vazias...Não vão voltar.
E quanto te ver mal por minha culpa
não vou deixar palavras impiedosas me acanhar
Se é tão melhor separados,
que seja feita sua vontade então.
Eu sei...
As flores vão se abrir.
Sei que sol com chuva,
faz um arco íris no céu surgir.
E agora não há ma stanto faz.
Já melhoramos tanto juntos.
E podemos muito mais.
Basta pararmos de nos machucar.
Chega dessa bobagem que o 'se' pode trazer,
e 'se for' ainda não aconteceu.
E o que importa é o agora e quem está ao lado meu,
que é você.
As flores vão se abrir.
Sei que sol com chuva faz um arco-íris no céu surgir.
E no final dele iremos encontrar
a simplicidade do segredo que é viver o amar.

[17/08/09]

6 comentários:

  1. "Se é tão melhor separados,
    que seja feita sua vontade então."

    já disse isso pra uma pessoa, uma vez.
    não adianta insisti em uma coisa onde uma das partes não está de comum acordo!

    adoro teus textos!
    ^^

    ResponderExcluir
  2. que bonito! parabens...
    ^^

    obrigada por passar no blog..
    e tenho fé que o 'caso' com a minha mae vai melhorar..
    valeu

    BjOs

    ResponderExcluir
  3. ''simplicidade do segredo que é viver o amar...'' tipo isso! Curti o blog, vou seguir, se der da uma forcinha tb! Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa linda!
    Mas o trecho que a Hosana destacou foi o mesmo trecho que me doeu um pouco :x

    No fim, o sol sempre surge...
    Me lembrou um texto meu 'Inverno' :)




    Que saudade de você, amor.
    Que saudade!


    te amo. amei ♥

    ResponderExcluir
  5. Bah marida minha linda
    sempre estive por aqui
    poskapspakoks
    só andava meio que afastada rs .
    Vs nao acompanha meu Blog? nao acredito O:

    :*

    ResponderExcluir
  6. q lindo.. adorei
    voce escreve muito bemm :DDD
    bom restinho de semana
    beijao

    ResponderExcluir

Vai, deixe sua pegada por aqui.;)