sexta-feira, 10 de julho de 2009

O que ficou,daquilo que se foi.

De todos os perfumes, só aquele em mim ficou.
Essa brisa me bastava, afirmava meu amor.
Cada fim coomo um começo,
um eterno início de infindaveis fins.
Esse vento então passou e deixou o calafrio.
Vejo todos sentindo o mesmo, mas ninguém se assumindo.
Naqueles olhos tão felizes completos pelo amor.
Aquele mor tão infinito que por fim se acabou.
Não consigo ser insensível à carência em teus olhos.
Em mim quase precipício, afundo tudo à minha volta.
O mundo engole tudo que é fraco.
Mas na fraqueza momentânea, se desfaz e me refaço.
Esse vácuo pra mim contínuo, absorve cada pedaço
daquele começo sem fim,aparente fim sem começo.
E o olhar que me desfaz,
traz junto um recomeço.
04/04/09

13 comentários:

  1. Nossa, oi :D
    você escreve muito bem, parabéns, serio, nossa ameii, "Pois a fraqueza momentânea, se desfaz e me refaço."
    Ai, sou feliz sim, hihihihi, beijo ;*
    ameii a visitinhaa :*

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda de se ler...
    Ainda mais que estou flutuando de amor!

    rsss
    Obrigada pelo comentário

    TM é mto bom né?

    próximo post, vou colocar um texto muito legal do TM


    beijos beijos!

    ResponderExcluir
  3. hmmm, um ótimo texto. :)
    parabéns! \o

    -
    aah, obrigada pela força :)
    nao, nao vou mais deletar o blog. ^^

    :*

    ResponderExcluir
  4. adoreei o texto *-*

    beijO grande'

    ResponderExcluir
  5. "E o olhar que me desfaz,
    traz junto um recomeço"


    sempre um recomeço, né?
    que oisa mais linda, minha Bah.rbie *-*
    amei, amei.



    saudade

    ResponderExcluir
  6. tenho que dizer que encaixou direitinho aqui. primeiramente o perfume que em mim ficou, realmente me fez sorrir com a lembrança, e segundos antes de ler a parte do calafrio, ele tomou conta de mim *-*
    adorei!
    beeeijos :*

    ResponderExcluir
  7. Muito bom seu texto, Parabéns. :)

    ResponderExcluir
  8. own q texto fofo
    Com pitadas de nostalgia ^^

    adorei =D

    ResponderExcluir
  9. Vim a visita e me deparei com seu texto, muito lindo or sinal ! parabéns !!
    =)

    ResponderExcluir

Vai, deixe sua pegada por aqui.;)