sábado, 9 de maio de 2009

MEME.


Regras:

- Vá à pasta de fotos do seu computador
- Vá à sexta foto da pasta de fotos do seu computador
- Coloque essa foto no blog e escreve alguma coisa sobre
- Convide 6 amigos para participarem e fazerem o mesmo


Bom né..Essa foto eu devia ter meus...3/4anos.
Pra quem me conhece ao vivo[imaginem só o temanho!]UHASUIHSUISHUSIH'
Marca tampos felizes em que eu era bem revoltada,bem falante,bem feliz...
Vendo por esse ângulo continuo a mesma só que agora mais realista,sonhadora
e bem mais criança só que essa criancice com conciência.
E pessoas na foto que eu nunca vou esquecer e eu mantenho contato até hoje.
E sabe aquela histórias q pareciam bobinhas posso dizer , hoje, que são lembranças
que ficarão pra sempre só nos mostrando o quanto o que éramos influencia no que somos e aquelas pessoas que pareciam não ter tanto improtancia, fizeram por você sem saber.


Repasso o Meme para:
-Fraaan!*_*
-Lolylinda!*_*
-KullMarida!*_*
-Toiiinho.=)
-Taaay.=)
-Barbaraaa.=)


Taeeeeee.
Ainda há vestígios dentro de mim do PentaTri.*_*_*_*_*
ÔôÔôÔôÔôÔ Vice de novo.\o/
Coração batendo bem feliz.=)
É acho que é isso.
Quero só ver os outros 'memes'.
hehehe

Beijão!

5 comentários:

  1. huun, é exatamente assim que penso :)

    -
    nhoooi, é otimo relembramos momentos assim >.<
    *-*

    :*

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse meme, apesar de correr o risco de aparecer uma foto bem bizarrona pra você postar, um dia desses quero fazer ele \°/

    ResponderExcluir
  3. nossa q massa
    É muito bom quando amizade de assim pequenina fica pra sempre com a gente

    ^^

    ResponderExcluir
  4. tá né se é assim opskapksaoks Meme pra Kull marida .-.

    tá linda mei nhenhein nessa fto
    beijos

    ResponderExcluir
  5. goostei do meme !
    e ameii minha infência e o que vc escreveu sobre a sua .
    é muito bom lembrar das brincadeirinha sem graça.
    bjinhoos. :)

    ResponderExcluir

Vai, deixe sua pegada por aqui.;)