segunda-feira, 27 de abril de 2009

.


Cuida de mim enquanto finjo,enquanto fujo.

12 comentários:

  1. Cuidar. Um ato de se doar também.
    Bom receber cuidado *.*


    Obrigada pela identificação com o blog, com o que escrevi. Gosto quando alguém ler algo que saiu de mim e também se identifica. =]

    Volte sempre que quiser, ok, honey?!?
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. adoro essa frase..
    gostei muito do post,de verdade...^^

    beijO grande'

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo, lindo *-*


    'você, pra mim, mostrou que eu não sou sozinha nesse mundo'

    ResponderExcluir
  4. Adorei estar, lindo seu cantinho voltarei sempre
    Obrigada pela sua visita e seu coment
    tenha um otimo dia
    kiss
    http://marjorypoison.spaceblog.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie gostei bastante do seu blog!

    Bjos'

    ResponderExcluir
  6. pequena frase que diz tudo, tá tudo lindo aqui!
    e vai sim é uma delicia!

    ResponderExcluir
  7. Acho que se as pessoas voltassem no passado,a vida passaria a ter sentido,e todos os dias não seriam superficiais,agradecida por sua presença no subentendido,e tipo cuidar é algo louco,pq é uma doação de proteção sem cobranças,hoje em dia,quem cuida sem cobrar merece meus respeitos,beijão querida,adorei aqui

    ResponderExcluir
  8. oun, amei aqui , é tudo tão fofolindo , dá vontade de morder.
    adoro me fazer de ingênua pra ser cuidada HIHI :b

    :*

    ResponderExcluir
  9. eu gosto tanto de afeto e de carinho , de gente que cuida de mim.
    bjoos.

    ResponderExcluir
  10. Ele ainda não viu nos meus olhos o meu pedido de cuidado...

    Droga de imagem de "Bem sucedida e auto-suficiente"! Ela sempre ofusca a minha fragilidade, a minha vonta de querer bem...

    ResponderExcluir
  11. nossa amei essa foto
    Ela da uma sensação boa
    ^^

    ResponderExcluir

Vai, deixe sua pegada por aqui.;)