domingo, 1 de fevereiro de 2009

Sede de viver.

Voltei de viagem..
Viagem essa que me mostrou
uma parte muito boa da minha vida
que eu 'encerrei' .
Completei digamos assim.
As epssoas que conheci.
Os momentos que vivi lá no passado.
Tudo está bem concreto,
bem concluído sem deixar pontas.
E agora?
Só me resta viver...
Viver a MINHA vida.
Chega se esperar a vida bater na minha porta
trazendo o príncipe e o sonho.
Agora é o momento de tomar a minha vida nas mãos.
Ouvir dizer que sorte é a unção de preparação com oportunidade.
E é nisso que acredito.
É hora de olhar pra rua e esquecer o medo.
É hora de olhar pra rua e
sentir o vento me chamando pro meu caminho.
Telvez encontre meu centro,meu eixo.
Mas acho que está muito cedo para isso.
Mas sei que o tempo é AGORA.
E AGORA é hora de ser EU e fazer a vida do MEU jeito.
Meu desculpe mas o tempo bate a minha porta.
E já está na minha hora.


5 comentários:

  1. Leva-se um tempo até acharmos a linha de partida de uma vida própria... Mas um dia enfim achamos! E fico mt feliz por vc ter achado a sua... Espero que seja muito pprodutiva essa trilha...
    T amo pequena

    ResponderExcluir
  2. alguem achou seu rumo, e isso é lindo !
    seja ele qual for, mamede estara aqui pra quando você precisar !

    um grande beijo, amo você.

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente seja. não se preocupe como

    ResponderExcluir
  4. Isso me lembra uma música...

    "Deixa pra lá o que não interessa, a gente não tem pressa de viver assim: feito platéia, da nossa própria peça [...]"


    Seja qual for seu caminho, Bah, sei que será um sucesso. E pode ter certeza que eu estarei nele, pra quando você precisar.


    eu te amo, Bah.rbie ♥

    ResponderExcluir
  5. Esse ano tenho a mesma linha de pensamentos, encontrei um caminho que quero seguir e estou me lixando para o que vão pensar. É melhor vivermos nossas vidas do que viver as de outras pessoas!

    ResponderExcluir

Vai, deixe sua pegada por aqui.;)