sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Não importa..




Não importa como os outros namoram.
Não improta como os outros amam.
Não importa como os outros nos olham.
Não importa como os outros não nos entendam.
Não importa o quanto nossas idéias possam parecem loucas.
Não importa o quanto a gente se entenda.
Não importa o quanto pareçamos sermos parecidos.
Não importa nosso passado.
Não importa o nosso futuro.
Não importa o quanto eles se importam.
Não importa o quanto nos importamos com o outro.
Não importa o medo de errar.
Não importa a decepção.
Não imrpota tudo o que não importa.
Até por que tudo que não importa se supera
quando vemos que o que está ao nosso lado,
na nossa frente é verdadeiro.
Só importa estarmos bem.
Sem alianças, rótulos, classificação, definição.
Sabemos que não precisa de nada disso.
Esqueça.
Eu já esqueci.

5 comentários:

  1. Não importa mesmo, o bonito de cada relacionamento é a singularidade e particularidade que o próprio tem !
    te amo.

    ResponderExcluir
  2. não importa nada só q eu te amo
    marudacat;*

    ResponderExcluir
  3. o bonito de cada relacionamento é a singularidade [2]


    tá lindo, Bah.
    vejo sua felicidade transbordando em palavras *-*



    euteamo

    ResponderExcluir
  4. Mas eu tenho vontade de gritar isso...Oq importa além do amor e da vontade de amar? Nada...absolutamente nada.

    =)
    Eu me descobri um ''ser errante'' dps de criticar mto aos outros e dps me ver fazendo tudo, exatamente, tudo aquilo que eu criticava. É ruim aprender desse jeito, mas é necessário.

    Espero que vc tbm encontre o seu jeito de aprender isso!


    Beijão e boa semana.

    ResponderExcluir

Vai, deixe sua pegada por aqui.;)