sábado, 14 de fevereiro de 2009

Meumundo,seu mundo.

Estranho como eu vejo
o seu mundo tão completo
e o meu bagunçado.
Estranho como o seu abraço me completa
e conserta tudo.
Estranho como acho que sou algo a mais,
um excesso pra vc.
E não um complemento.
Não quero epnsar muito
sempre me sinto ruim
com meus pensamentos.
Mas as coisas estão começando
não quero atrapalhar tudo.
Tão igual mas tão diferente.
Vou então confiar de alma e coração
na menina com asas.
Afinal se não confiarmos e acreditarmos
na magia e na pureza da vida,
ela nunca virá.

3 comentários:

  1. Que lindo *.*
    esse é um dos motivos de sempre vir aqui, textos tão bonitos :)

    ResponderExcluir
  2. fesso que faço parte das pessoas que vêem o amor nos outros. é que as vezes, a gente pensa que acertouo pulo, quando na verdade, foi apenas uma ilusão, coisa de momento...


    texto lindo, lindo mesmo!
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. acho a menina com asas muito sábia. haha :P

    ahh, Bah.
    Mas é sim.
    Você tem que confiar na magia da vida, e não pensar demais.
    As melhores coisas acontem quando estamos distraídos.

    teamo

    ResponderExcluir

Vai, deixe sua pegada por aqui.;)