terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Prêmio Dardos!


Recebi o prêmio de:
Sah & Fraaaaan*_*


O PRÊMIO DARDOS, que vem reconhecer o desempenho de blogueiros, no campo cultural, criativo e ético, tem também como objetivo estreitar laços, diminuindo assim, ainda mais as barreiras à comunicação e à amizade. Assim conforme o regulamento do prêmio e julgando méritos e realizações, indico abaixo mais 15 blogs merecedores de tal distinção como difusores e incentivadores culturais e meus queridos amigos:

1-Fraaan!
2-Loooh!
3-Kull!
4-Mameee!
5-Taynara!
6-Sah!
7-Ná!
8-Jumperk!
9-Lineee!
10-Daaan!
11-Gabriela!
12-Rê![1]
13-Rê![2]
14-Rê[3]
15-Verônica!

Com o PRÊMIO DARDOS se reconhecem os valores que
cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais,
éticos, literários, pessoais etc., que, em suma,
demonstram sua criatividade através do pensamento
vivo que está e permanece intacto entre suas letras,
entre suas palavras.
Esse selo foi criado com a intenção de promover
a confraternização entre os blogueiros,
uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento
por um trabalho que agregue valor à Web.

O Premiado deve, por favor, seguir essas instruções:
1) Deve exibir a imagem do selo em seu blog;
2) deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
3) escolher outros 15 blogs a quem entregar o PRÊMIO DARDOS;
4) avisar os escolhidos. :D

Gentee foi dificil mas acho
que escolhi beem.Likarei todos e espero que gostem.; )
Beijooooos!

8 comentários:

  1. Agora você edita e diz que eu tbm te dei o prêmio, tá? heaouhea

    TE AMO, Barbie!

    ResponderExcluir
  2. Viu, conseugiu 15! :)
    sahiuehiuahsiuahiuehiu

    Obrigada pelo re-link. *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. nem faz invejaa
    ganhei dois desse

    huauhauhauhauhuha

    beijonatesta

    ResponderExcluir
  4. AAAH, editou e me colocou ali! hahahahaha :D


    teamo, coisa!

    ResponderExcluir
  5. Paarabéns pelo prêmio (:
    Que bom que eu consegui 'te tocar' com o que eu escrevi. Hehe
    Obrigado pela viisita, volte sempre, e feliz 2009 =D

    ResponderExcluir
  6. Que legal! adorey seu blog.

    amor, visita o meu?
    www.universo.fake.zip.net

    ResponderExcluir
  7. Oiiie! Obrigadaa pelo prêmio Floor!! Fiquei feliz em ver três dos meus blogs premiados. Desculpe-me a demora pra agradecer, é que eu estava viajando e hoje retorno à vidinha de viajens, rs, assim que eu voltar eu faço um post sobre o prêmio. Brigadão meesmo viu! E seu blog tá lindo! Beeijo!!

    ResponderExcluir
  8. Ohhhhhhhhhn

    Mais do que honroada de ganhar um prêmio vindo de vc amore!!!!

    ResponderExcluir

Vai, deixe sua pegada por aqui.;)