quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Dois Mil e Nove metas!

Mais um ano que entra...
Mas pedidos..
Mas metas...
Mas quer saber???
To cnasda disso tudo...
As pessoas tem seu discurso pronto
de como salvar o mundo e a sua própria alma.
Tudo na ponta da lingua...
Pra quê?
Muitas pesssoas só sabem falar do mundo...
Das crianças da África...
Das guerras entre nações...
Dos pecados dos outros...
Só dos OUTROS!
CHEGA!
Do que adiantar ver os problemas do outra lado do mundo
se dentro da sua própria casa
você não se esforça pra cuidar de quem, muitas vezes,
se desdobra pŕa cuidar de você.
ver a guerra lá fora mas você destrata a s pessoas aqui dentro,
dando mais motivos ainda apra continuar
essa guerra que acontece de baixo dos nossos narizes.
E que ninguém se dá conta
a não ser quando atinge você direta ou indiretamente.
Chega de cuidar da vida dos outros.
Vá correr a trás dos eu prejuízo.
Vá de fato lutar pelos seus ideais!
Como já diziam..
Seja a mudança que você quer ver no mundo!
Nos desejo força para sermos tudo que somos...
Para conquirtamos nossos objetivos
e termos sempre sonhos que nos façam querer sempre ir além.
Cuide da sua vida,seja um pessoa melhor para o mundo
assim você será uma pessoa melhor para si mesmo!
Meu ano,minha meta é a REALIZAÇÃO completa
desde ir atrás dos sonhos até de ir atrás de mim mesma,
e 'você' vai correr atrás das suas necessidades e ideias,
ou vai pasar mais um ano só com discurso pronto?

"Me cansei de lero-lero
Dá licença mas eu vou sair do sério
Quero mais saúde
Me cansei de escutar opiniões
De como ter um mundo melhor
Mas ninguém sai de cima
Nesse chove-não-molha
Só sei que agora
Eu vou é cuidar mais de mim!"

FELIZ 2009!
Apesar da minha revolta...
espero que todos sejam mais felizes e sejam mais a SUA essência,
pois quando nos encontramos,
quando estamos de bem conosco tudo flui melhor.

Namastê.


4 comentários:

  1. Eu quero mais essência, eu quero mais amor. Eu quero correr na chuva sem pensar nas consequências. Eu quero a felicidade a minha maneira, eu quero meus sonhos se tornando reais.


    Eu quero a paz.
    Aaah, eu te amo, Bahzinhaa :D
    Um ótimo 2009 (:

    ResponderExcluir
  2. adoro o que você escreve !
    sempre nos faz pensar e refletir..
    um ótimo 2009 minha gatinha =)
    e como você disse na msg que me mandou, esse ano se inicia diferente dos dois últimos, e tambem te desejo muita sorte !

    amo muito você !
    beijos

    2000 inove :P

    ResponderExcluir
  3. Nossa arrasou no discurso!
    Muito bom babi!!
    Sábias suas palavras e concordo plenamente!

    Feliz 2009!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Uau! Arrasou. E fez refletir, sério, rs.

    Coloquei seu nome na lista do Prêmio Dardos (vide meu último post). Espero que goste. :)

    Beijos e uma ótima semana!
    Sah.

    ResponderExcluir

Vai, deixe sua pegada por aqui.;)