quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Voltei....

Faz quase um mês que fiquei longe daqui...Mas eu fiquei quase um mês sem a internet..

E andei pensando...
Meu pai meu disse uma coisa que me fez pensar muito.
Ele disse que só entra na nossa casa quem a gente deixa.
Ou seja, a gente só carrega pra casa
aquilo que a gente se deixa levar.
Ou "pessoas",
se você acha que viu algo ou alguém e te acompanhou,
mesmo você com medo,
esse ser parou em frente a sua casa
é por que não encontrou brecha pra entrar.
Ou então fez o que queria fazer.
Qaundo você tem pensmaentos ruins sobre pessoas,
sobre a vida até memso sobre você
isso gera uma energia ruim,
que se algum espírito ou pessoa
quiser se aproximar de você pelo ruim,
ela vai conseguir
por que você deu brecha.
Aprtir do momento que você pensa emcoisas ruins
e age de uma forma ruim com os outros e consigo memso,
você dá brecha para alguém chegar por esse ponto fraco seu.

De repente você não acredite em espíritos,
mas se você tem sentimentos onde então eles ficam guardados?
Você não pdoe ser apenas hormônios estimulados.
Se fvocê acredita em Deus você tem que acreditar no espírito.
E de certa forma todas as religiões, que cultivam um Deus,
acredita na vida após a morte.
A diferença é em como isso acontece.
Na evangélica você espera pelo dia do julgamento.
Na católica fica no purgatório.
E no esíritismo(e suas subdivisões) acredita-se na sequência,
no caminho para a evolução do espírito.

Quer dizer,sua vida é guiada por tudo q você faz.
Não pense você que as atitudes que você faz escondida
nãos e ecoam pelo resto do seu caminho,
nada passa despercebido.
por isso é importante tentar ser o seu melhor sempre,
pra si mesmo e pra quem está em volta,
já que cada atitude vai além do sua vida ,
você smepre de laguma forma passa para alguém.
Memso que nãos eja explicitamente,
alguam coisa você mostra ao mundo,
disso não dá pra fugir.

Pense bem nas escolhas,
não cultive os pensamentos ruins.
Não absorva pensamentos ruins dos outros.
É fato,o que você emana pro mundo
o mundo devolve a você,
ou você nunca ouviu que sua energia move o mundo?

Um comentário:

  1. AMIGA, você disse tudo :~
    você já cansou de falar isso pra mim..
    acho que cada um que lê pode escutar isso como um conselho !
    E eu nao me importo em dividir vc pro bem da sociedade ! rs
    Mas sério.. gosto da sua linguagem "universal" quando escreve.
    Continue assim..

    amo você ;D

    ResponderExcluir

Vai, deixe sua pegada por aqui.;)