segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Quente.=X

Parece que as palavras têm duplo sentido.
Mas de fato eu estou quente...
Gripe resfriado e dor na garganta sabe?
Parece que o nosso emocional mexe mesmo com a gente.
Eu não ia postar..Eu até queria...
mas não tinha material emocional o suficente para
conseguir escrever algo aqui.rs

Bom..É assim sabe?
Mostrei.
É mostrei memso.
E não foi nada de mais.
Foi até bem legal.
Faz bem mostrar o que a gente sente
pra quem a gente sente.
Mesmo que de uma forma discreta e dissimulada.=X
Sabe é bom escrever...
Faz bem msotrar.
Mesmo que você saiba que aquilo pode gerar certa situação...
Ou sentimento,que não é o que se quer.
Se mostre.
Pois a rejeição é menos pior que o arrependimento
de palavras não ditas.
E quer saber eu pouco me importa para o que ele acha.
Eu sei o que sou e o que sinto.
O resto é a minha imaginação
é minha vontade de viver ultrapassando minha razão
e chegando a esse texto.
Pq no final o que você ecsreveu é muito maior do que fora escrito.
Clarice Lispector já dizia:

."As palavras me antecedem e ultrapassam,
elas me tentam e me modificam,
e se não tomo cuidado será tarde demais: as coisas serão
ditas sem eu as ter dito."

"Eu só queria uma música(...)
Acho que eu escrevi uma música..."
Boa Noite!
Espero aqueles² cometários especiais.
*_*

2 comentários:

  1. Oi, gostei do seu blog, me parece muito bonito e interessante. Depois vou passar para visitar com mais calma.

    Me visite também se puder: atilasiqueira.blogspot.com

    Um grande abraço,
    Átila Siqueira.

    ResponderExcluir
  2. Oláaa! Vi que paassou por meu blog! Volte sempre que quiser viu?! Já respondi tua curiosidade lá, rs! Ainda não li teu blog, porque só entrei mesmo pra estudar, nem era pra eu postar, rs, mas é maior do que eu. ; )
    Mas com certeza passarei por aqui para ler teus posts que me parecem ser muito interessantes.

    Um beeijão, fique com Deus!!
    Obrigaada pela visiitaa!

    ResponderExcluir

Vai, deixe sua pegada por aqui.;)