domingo, 21 de setembro de 2008

Quem apagou o mundo???

"Eu queria ver no escuro do mundo
onde está o que você quer.
Pra eu me transformar no que te agrada.
No que me faça ver...
Quais são as cores e as coisas pra te prender?"



Caramba.
Nossa.
UAU!
Muita coisa junta "plamordedeus"!
Fiz o que não era pra ter feito.
Me iludi mas consgeuir safar um coração de uma ilusão.
E to cansada quer saber..
Muito cansada de sentimentos e pensamentos mesquinhos.
CHEGA!
As pessoas se acham muito superiores por meu gosto!
É tudo jogo de aparência,
pra se mostrar mais forte
e proteger seu ego infame.
As pesoas passam tanto tempo se preucupando com a aparência
e em mandar no pensamento dos outros sobre si memso..
E em se mostrar mais ou menos pra alguém
e no final esquecem sua própria vida
e sem pereceber passam a viver pro outro.
Viver para aas coisas mesquinahs pessoas mesquinhas...
É o FIM!
Se preocupem com o que fazer da sua vida..
Vai ler um livro.
Fazer bons amigos.
Freqüentar lugares diferentes.
Pare de remoer velhos problemas
e querer saber tudo que dizem à seu respeito.
Minha mãe que diz sempre:
Se você gosta de brigar vai sempre brigar.
Gosta de escândalo vai sempre armar um.
A vida é feita de coisas que atraimos de alguma forma.
Você pode até não causar nenhu problema
mas vão sempre criar a oportunidade para vc
exercitar seus gostos.
Por que quem não gosta
mesmo de uma coisa não vai atrás,
não não fica remoendo nem pondo lenha na fogueira.
Quer saber cansei MESMO.
E agora vou esperar o dia amanhecer
e ver se você aparece.
Pra me confundir cada vez mais..
Pa me esclarecer quem sabe..
Mas com certeza vai me deangustiar.

Ps.:Se é que essa palavra existe.

Boa Noite!

2 comentários:

  1. Acho que o contrário de angustiar é aliviar, mas bom :) Adorei tanto o que você escreveu! Principalmente "A vida é feita de coisas que atraimos de alguma forma." Lindo, verdadeiro.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. As pessoas seu preocupam com a vida dos outros porque estas não tem vida...

    ResponderExcluir

Vai, deixe sua pegada por aqui.;)